12 junho, 2011

ri acção (1)

image
“vitoria do povo de Canedo”- Emídio Sousa

10 comentários:

Anónimo disse...

O senhorzinho anti-Canedo, vá-se lavar em lixo lá para a sua terra!! Não faça colagens que é com grande orgulho que cá nos veio por a lixeira!! Artista circense de 3ª categoria...

Anónimo disse...

Parabéns sr vareador tem toda a legitimidade para enviar a lixeira para canedo

Anónimo disse...

Este Senhor, juntamente com a futura junta de canedo vão isentar todos os canedenses sobre a cobrança da taxa sobre o Lixo, bem como vamos ficar isentos de pagar O IMI durante 25 anos, porque os nossos prédios vão valer LIXOOOOOO, Será que não Temos esse direito. "Conversas no corredores da Câmara de Santa maria da Feira "

E o passado malta?... disse...

E já agora, o que vai ser feito da antiga lixeira?? Que é um desastre ambiental em curso e à espera de se agravar. Será que Canedo também consegue processar a Câmara como em Lourosa se fez com as pedreiras??...

Anónimo disse...

Tanta ignorância junta. Perdoa-se porque está afectada pela enorme derrota. Onde estavam estes artistas quando a lixeira era, de facto, um problema para Canedo e terras vizinhas? Agora, que não incomoda ninguém e esta sob controlo é que se lembraram da lixeira. Deixem-se de demagogia.O verdadeiro povo é bem mais inteligente do que vós. Respeitem-no.

E o passado malta?.. disse...

Oh Anónimo das 4:25, sabes ao menos o que quer dizer demagogia?? Ou viste o termo em algum discurso partidário e achas que dá para tudo? Demagógicos são os partidos por natureza. Com que então está tudo bem na lixeira e já não há problema nenhum?... Não te afecta a ti e aos teus e como te estás a borrifar para o futuro que terão os teus netos não faz mal (deves pensar que as patacas que tens no colchão é que lhes vão aquecer a alma).

Anónimo disse...

Convido o anonimo a passear pelo rio inha junto à encosta da antiga lixeira.. não te enganes é a direita nos 3 rios, e constatarás o que lá se passa.
A suldouro tinha a obrigação de selar a lixeira e zelar as infraestruturas de recolha dos lixiviais..
Estive lá pessoalmente à uns 4/5 anos e vi essa poluição a escorrer pelas paredes de fraga e a ir directamente para o rio. Entretanto houve pessoas amigos que la foram e viram que o problema persistia.
Onde estão as entidades competentes? Onde estão os fiscais, vereador do ambiente, e pessoal com competência e obrigação para actuar?

Onde estão...?

Uma delas é este Sr.

Anónimo disse...

Estiveste lá há 4 anos? Vai lá agora, aquilo está a lacrimegar, é o choro dos xuxinhas. Sai em enxurrada, atá dá dó.

Anónimo disse...

Errar é humano insistir no erro é b...
Pior que aquele que não vê é o que não quer ver.
Se pensam que assim vão enganar o povo, desiludam-se. Enquanto não forem sérios na apreciação e coerentes estão a falar para o prórpio umbigo, só os da v/ claque vos ouvem.
Por fim, presunção e água benta cada um tem a que quer.

Prof. PARDAL disse...

A lacrimeJar está a ortografia já não lhe bastava o acordo abrasileirado.