12 junho, 2011

ri acção (4) e minha!

hoje, foi dia de banho para os “xuxinhas”

image

15 comentários:

Anónimo disse...

O PSD esta de parabens

Anónimo disse...

O bentania ja meteu agia que chegue....que se dedique a pintura, tem mais sorte

Anónimo disse...

Sherk, não abuses em publicar o que te apetece.
Apartir de hoje, as lentes podem ter que ser mudadas

Anónimo disse...

Não ofendam o Sr Bento... o Homem desde que integrou a Junta fez perceber a TODOS os funcionários da mesma que estavam lá PARA TRABALHAR!!! Não era para passar 2 horas de serviço na tasca, ou a transportar a familia, ou MUITO MENOS ROUBAR O COMBUSTIVEL à Junta!!!!

O Sr. António Bento merece, em boa parte do que fez, o respeito dos Canedenses!!!

CANEDO AGRADECE!!!

Tenham calma disse...

Creio que o Sr. Bento ainda pode fazer bom trabalho pela freguesia, esqueça essa luta e continue a denunciar o que não vai bem, mas sugira também como melhorar, e olhe que isto, quando se está num partido do tamanho do seu não é nada. Olhe por exemplo o compadre Emidio, que quando concorria à junta lá da terra dele nunca ganhou nada (ouvi dizer que em certos anos nem àgua bebeu) e agora é nº2 do PSD, e com o país que temos, corre bem o risco de vir a ser o próximo presidente da câmara... e com amigos assim!

Anónimo disse...

Os canedenses estão-lhe tão agradecidos que nem o elegeram. Só para lá vai por favor de algum ou alguma desistente, mas o advogado vai dar o piro.

Anónimo disse...

já que não entrou que tire toda a propaganda que andou a espalhar por aí. E não se esqueça de por os mecos no cemitério

Anónimo disse...

Agora é que se vai ver quem é o homen de palavra. O Sr. bentania disse na radio dia 12/06/2011 pelas 19H52, para quem quis ouvir que durante 8 a 10 anos não ia mais lotar pelo povinho de canedo, estava cansado de ser ignorado? É verdade. Kem é o homen que estava na mesa 1? .... que nem pertencia a canedo? foi preciso mais um advogado para conhecer o povo de canedo? os meus parabéns pelo trabalho executado na freguesia...Força CANEDO. CANEDO AGRADECE.!.!.!

Anónimo disse...

O advogado e de palavra vai estar em todas as assembleias de freguesia.ele e uma pessoa de palavra e pelo que conheço dele o executivo quando vier para as assembleias que tragam o trabalho de casa bem feito e bem explicado.era bom que aceitassem que os concursos fossem todos publicados e que fosse consultado mais que um fornecedor.os políticos para alem de ser sérios também devem de parecer como a mulher de César .

Anónimo disse...

O autoBicente, a Lucindafer e Jálacinto é que safaram ...
Será que o Vitor quererá ver as contas anteriores. Era bom era mas não me parece.

Anónimo disse...

Pois, pois, pois, pois,,, os outros fazem as dividas eas contrataçoes e os k vem a tras que fechem a parta... O vitor já deve de estar a espera disso e de muito mais... vai ter de estar atento é as datas das facturas se elas existirem... Agora mais que nunca é facil dizer que fizemos, mas ele k pague...

Anónimo disse...

Serás que quem venceu as eleições já está com receio das dividas existentes na Junta, só espero que não se lembrem de fazer um peditório para ajuadr as finanças da Junta. Arranjem um bom tesoureiro, porque senão, vamos ter que fazer concorrência a tantos outros peditório existentes na nossa fregresia.
OBS- Será que todos os candidatos não estavam a par das contas reais desta Junta?.???????, não há desculpa!!!!!

KOMVISÂO disse...

Esta fotografia do Bento a nadar foi tirada na piscina do Coutinho no dia em que foi lá a casa pedir o seu voto.

Anónimo disse...

o Vítor sabia que os 400 e tal euros não eram só da mudança de óleo de um tractor. por isso sabe como andam as contas direitinhas.
Estranho... nunca teve as chaves da Junta.

Anónimo disse...

O Coutinho prometeu o voto ao PSD e ao PS ,porque assim sabia que era um vencedor da noite.Aos do PS prometeu que em caso de vitoria deitava uma dúzia de foguetes,se tem duvidas perguntem ao LOPES DE VALCOVA que foi ele que foi comprar os foguetes,que agora vão ser usados no S.JOÃO em SOBREDA.Isto e tudo boa gente......