14 junho, 2011

Sócios da Liga dos Combatentes com desconto nas Termas de S. Jorge

image As Termas de S. Jorge, nas Caldas de S. Jorge, concelho de Santa Maria da Feira, e o Núcleo de Espinho da Liga dos Combatentes celebraram um protocolo de colaboração com vista à atribuição de benefícios aos associados da Liga dos Combatentes, a nível nacional. Desta forma, passarão a usufruir de condições vantajosas nos programas de termalismo.

Os associados e seus descendentes, até aos 18 anos de idade, vão poder beneficiar de um desconto de 10 por cento, nos preços de tratamentos inscritos, nos programas terapêuticos. 

A Liga dos Combatentes conta com mais de 55.000 associados, a nível nacional, sendo que o núcleo de Espinho tem cerca de 700 sócios. Nesta área geográfica próxima, encontram-se ainda implementados outrosnúcleos da Liga de Combatentes, como Arouca, Oliveira de Azeméis, Porto, Aveiro e Oliveira do Bairro.
Após visita ao balneário termal, com elementos da direcção da Liga de Combatentes, realizou-se a assinatura deste protocolo, ressalvando-se a importância do intercâmbio e inter-ajuda entre as instituições.

in 7sete

Sem comentários: