Alguém explica porque é que este embrulho, numa espécie de prendinha está ali colocado, quando o Natal ainda está longe?!
Dizem, criaturas da maledicência, que o autor de tal embrulho é a ASAE! Dizem….mas é capaz de ser…verdade!
Nota. Fonte ligada ao processo diz-me que “alguns terminaram o prazo de aferição e foram lacrados. Não todos”
3 comentários:
Já que me concedeis a palavra, rogo a Vossas Mercês que não me condeneis à fogueira e me digais se serei, também eu, uma criatura da maledicência se ouso interrogar-vos se, quando fazem leis, são só para a populaça ou são também para a Corte.
Já que continuais a ouvir-me, não me condeneis à forca por pensar que o embrulho não é uma prendinha de Natal pois, aos melhos olhos, parece mais uma preservaçãozinha do embrulho que a Corte deu à populaça.
é pá e eu que fui á indaqua a semana passada e apanhei lá uma seca pois faltava só 1 numero para a minha vês mas as gajas não se despaçavam e na converça lá com o segurança armado em bom... e lá tentei a sorte azar do caral... toma lá multa e hoje por acaso tive que lá ir e vi que os papa estacionamentos estavam tapados agora penssando melhor vou tentar reaver o meu dinheirinho da multa pois se não estavam legais tenho que ser resarcido fui multado tenho que ser indemnizado por ter sido incomudado injustamente e isso afectou-me monetáriamente e psicologicamente deve dar de indmnização mais ou menos aí uns 500 euritos e o que +e isso para o que se fala só em milhoes de €.
onde esta a laranjada que tanto gosta de comentar neste blog?
Enviar um comentário