27 julho, 2011

CANEDOFC, já lhe deitaram a mão

image Lembram-se, estas viaturas foram abandonadas há porta da Junta e à procura de novo dono, assim a modos de quem se livra de um animal de estimação porque agora já não tem pachorra para o aturar.

A alma caridosa que lhes deitou a mão, chama-se Mário Cardoso e, no contexto em que o fez, com o clube carregado de dívidas, é um verdadeiro herói e, desconhecido para mim, pelo nome, não o conheço, mas posso até saber quem é. Sei, isso sim, é que gosta muito do Canedo.

O clube fez há poucos dias, 28 anos de idade. Só agora se lembraram de levar a politica para o futebol. Fizeram mal, despachem-na com um pontapé para bem longe, antes que ela acabe com o clube.

Um erro nunca justifica outro erro e vamos todos, mas mesmo todos apoiar o CanedoFC. O clube sempre precisou de apoio, agora se calhar mais um bocadinho, daqueles que se diz, nunca o ajudaram e daqueles que nunca fizeram outra coisa.

11 comentários:

TONO DA INHA disse...

O Xeiras é que os conhece bem. Realmente fizeram do clube o seu caniche de estimação. Andavam com ele pela trela por todo o lado. Viaturas e gasoleo, paga a Junta. Alimentação era da melhor. Roda da Lage, paga a Junta. Agoraque o pobre do animal está carregado de pulgas e carraças. Abandonam-no.

Anónimo disse...

Ò tono, vê-se mesmo que num percebes nada de futebol. A junta deve pagar isso tudo e muito mais. A junta não promove mais nada (quer dizer, tirando lixeiras e aterros!), portanto pode e deve apoiar o futebol. O futebol jovem até devia ser grátis. Ò tono, és um rapaz pequenino, não és? És funcionário da junta? É que se fosses podias conduzir a furgoneta! BIBÓ TONO. BIBÓ O ATERRO DE CANEDO QUE VAI FINANCIAR O CLUBE...!

o tono, queres umas tostas? disse...

Este tóno não passa de um cão com muitas pulgas.
Algum dia fizeste alguma coisa pelo Canedo F Clube?
Já sabemos que não, por isso vai dar banho ao cão e lava-te com a mesma agua, parvalhão.

Antónimo disse...

Ai o futebol juvenil não é grátis?... Então para que é querem um clube de futebol? O terra das lixeiras de santa maria, pareceis a àfrica do nosso concelho, uns pagam os impostos, outros são obrigados a fugir para os paises da europa rica, uns ainda bailam e dançam a troco de migalhas no baile das laranjinhas e outros enchem bem o bandulho e aplaudem e homenageiam os Sobas (chefes) da freguesia capital.

É tão triste ser pequenino...

Anónimo disse...

Abandonaram o futebol e agora abandonaram a luta contra o aterro. Ontem nenhum PS esteve presente na reunião onde se tratou desse assunto. Realmente só queriam poder, mas não podem nada.

Anónimo disse...

Vocês têm mandato para trazer, não 1, mas 35 aterros para Canedo! Aliás, estão mandatados para iniciar candidatura à UNESCO para declarar Canedo como LOCAL DOS ATERROS EM PROL DA HUMANIDADE. Vocês são os maiores!

Desculpem, se o povo quer o aterro, como se luta numa causa perdida?

Façam a luta pela vossa causa: TRAZER O ATERRO!

Vamos lá lixeira.. disse...

8/03/2011 3:07 PM, este comentador disse tudo: Merda ou lixo para Canedo e já.
Eu já lutei contra o aterro, agora sei que lutei contra a grande parte da população de Canedo que quer mais uma lixeira.
O Mido e Fredo, que tragam aos camiões com lixo já em Setembro.
O Vitor, quer cortar fitas e celebrar com umas garrafitas.

Laurinda Sá disse...

...e como recordo aqueles tempos em que enchiam a boca com o "bom povo de Canedo", eram os maiores, ajudavam muito o povo, faziam-lhe festinhas, andavam em volta deles sabendo das suas carencias. Bem e depois? Depois esse bom povo não foi em cantigas. Mau e depois? Bem, agora são uns burros, têm o que merecem, 31 aterros e ainda os que aí vêm. O POVO È QUEM MAIS ORDENA, estes não vão em cantigas.

Anónimo disse...

O povo faz escolhas, o povo ordena, o povo quer aterros...Cumpram o prometido!

Havia outra via, não a escolheram!

Vão ter o que escolheram!

Viva o bom povo de Canedo!

Anónimo disse...

Eh pá deixem-se de balelas e falem daquilo que sabem se tiverem a certeza é claro, ou então estejam calados até porque isto do aterro já está a cheirar mal, esperem para ver o que vai acontecer e depois critiquem.

Rei dos Burloes disse...

P.f. não se esqueçam da estátua ao curtinho, "o homem lixo", esse grande e Henriquecido cANEDENSE.