03 julho, 2011

onde estão?

imageNa última assembleia municipal, à hora que o nosso ilustre presidente da assembleia deu o pontapé de saída (21h35 horas) nas mesas dos “avariadores” e presidente não estava quase ninguém!!!

Mas há uma explicação! Tudo tem explicação, Só estavam estes porque souberam antecipadamente do imposto especial sobre o subsídio de natal e já tinham feito as comprinhas com a devida antecedência…. Os outros, apanhados desprevenidos, foram a correr até ao estabelecimento comercial mais perto!
Depois eles lá chegaram com ar estafado, mas satisfeitos porque as prendinhas e brinquedinhos de natal já estavam na malinha do carro!

2 comentários:

Um dos presentes... disse...

Foi uma vergonha...
- o público estava a horas (era pouco ou nenhum como de costume)

- o Presidente da "Cambra" estava a horas (outra coisa não seria de esperar!)

- do outro lado o vazio... (o respeito pelos Feirenses)

Será que vai ser assim até ao final do mandato e nos últimos 15 dias prometem tudo e mais alguma coisa (voltam a perder) e desaparecem novamente?

Pedro Almeida disse...

É bom que se denuncie, sim senhor. Os eleitores merecem saber da qualidade do trabalho que os seus representantes desenvolvem. Sem dúvida insultuoso, como o PSD e o PS já nos habituaram.

Mas importa também dar nota, Shreck, dos senhores do PSD que chegaram à reunião vinte minutos antes desta ser encerrada (já bem depois das onze da noite, portanto), apenas para, sem qualquer pejo ou vergonha, irem assinar a folha de presenças.

Boa gente como esta anda a ser eleita há demasiado tempo.