02 agosto, 2011

6º torneio de futsal da jsd-canedo

ampliar

43 comentários:

Anónimo disse...

Hehe…este gajo não sabe mesmo fazer mais nada a não ser dar pontapés…
Deixa que a outra lista se candidate, a ver para onde vais?!
Também agora com o nome sujo nas finanças…Vais longe,vais!

Boa sortezinha

Anónimo disse...

Os meus Parabéns por este grande evento da Juventude Social Democrata.

Anónimo disse...

ai,também faz parte da lista de devedores? é?
conta conta...

Anónimo disse...

Eu quero votar na lista da Daniela.

Anónimo disse...

Lá estás tu a misturar alhos com bugalhos. Eu até não conheço o teu pai. Fála do que sabes e conheces.

Anónimo disse...

Alguém me pode dizer onde posso me inscrever?
quem critica a JSD ainda vai participar no torneio.

Anónimo disse...

deixa lá pensas que por o teu pai ter dinheiro que es mais do que alguem. ja o assumi em publico e volta a dizer es mt estupido

Anónimo disse...

pois pois temos é que ter cuidado mas é c essa menina daniela
quem tudo quer tudo perde
a humildade ficava te bem

Anónimo disse...

caro amigo administrador, es mensageiro do psd/jsd ou a jsd é tão importante que até merece destaque no blog.aguardo resposta publica

Anónimo disse...

A quem se destina o torneio? É preciso cartão de militante para jogar? Quanto se paga? As inscrições são individuais ou por equipa? Há algum regulamento? Onde?

Quem promove? A lista A? A lista B?

Anónimo disse...

Enquanto voces perdem o tempo sentados a fazer comentarios, á quem faça algo de util pela sociedade! E "este gajo" que provove estes eventos é um deles!
Portanto criticar é facil, mas fazer é mais dificil!

Força Licinio Loureiro!

Anónimo disse...

oh big lacticinio, fica-te um bocadito mal escreveres estas coisas,aqui...Mas,lá está. Hulmildade falta-te toda..E olha que não critiques a Daniela,porque em termos de dignidade está bem mais à frente. Da juventude que tenho falado,só dizem bem dela...Poe-te atento!
Relamente este cartaz tem uma falta enorme de informação,mas,já vem sendo normal...
O papá deve às finanças,está na net e escarrapachado na porta das finanças secção 3 Corga do Lobão....como moras lá em casa,ainda não tens maturidade para te orientares sozinho,ne...fica mal...Pensavas que ias ter um salário,agora que és vogal na junta? saiu-te furado...Ainda nem a escolinha toda fizeste..oh,assim não dá..como é?! Vá,trata da tua vidita,e depois,daqui a uns tempo,quando estiveres mais madurito,pode ser que consigas alguma coisita boa.

Anónimo disse...

e o teu pai, não deve nada. Mas isso é lá com ele

Anónimo disse...

ha...afinal sp é verdade. Fui verificar...

Rui Pinheiro disse...

É com grande alegria que vejo tanta discussão em volta da jota da minha terra, uma jota que já teve tempos bastante mais prósperos e com interesses bem mais honrosos, apesar desta alegria é notório que, mais uma vez, o torneio pouco ou nada melhorou bem como n apresentam á comunidade as condições para participar no dito torneio, talvez por interesse.
Quanto aos comentários, penso que o facto de serem anónimos lhes retiram qualquer credibilidade, e penso que para bem da jota da minha terra as opiniões deveriam ser apresentadas na cara de a quem são referidas, para que não passe de mais um comentário. Pena tenho que a jota da minha terra não crie condições para que as divergências sejam resolvidas pelo dão da palavra, vou mais longe e digo tenho pena que a jota da minha terra não seja obrigada a realizar os plenários a que esta obrigada bem como a respectiva apresentação de contas.

Sem mais de momento e dando o mote,
Rui Pinheiro

Anónimo disse...

Há poder, os jotas têm poder na junta, vai começar a batalha para ser incorporado nas listas concelhias e afins...É quem mais se chega à frente.

já se vislumbram garras afiadas,...

Adivinham-se carreiras com algum fulgor.

Nota: Tentem conhecer coisas, saber coisas, para poderem ter ideias próprias e não irem a reboque de vontades e de manipuladores. Não sejam apenas "abanadores" de bandeiras.

Anónimo disse...

Finalmente a JSD Canedo digna-se a fazer alguma coisa! Dão tanta importância à JSD mas vê-la a fazer alguma coisa ninguém vê. Incentivar a juventude isso é coisa ninguém a vê fazer. Que presidente é esse que só vê os lucros para si próprio, só vê Junta de Freguesia à frente e na organização da qual é presidente não se importa nada? Dizer "Eu sou o Presidente da JSD Canedo" qualquer um o pode dizer, mas fazer por isso por amor à camisola e por o merecer, aí já sou poucos os dignos de o dizer.

Anónimo disse...

Bem, há pessoas q vêm pra qui dizer mal e até mesmo há quem dê a cara, sim senhora, deve ser para dizer q os tem no sítio ou para arranjar uma confusão ou outra a mais. O facto de não haver plenários não é culpa exclusivamente do presidente da jsd! Q eu saiba a jsd não é apenas constituída pelo presidente

Rui Pinheiro disse...

Caro Anónimo 8716/2011 1:16

Pelos vistos tu nao os tens no sitio, quanto ao plenario, esclareço-te...
presentemente a Jsd tem uma lista em funcões na mesa, com o cunho e apoio do presidente da jsd, logo tambem tem responsabilidades a assumir!

Rui Pinheiro

Anónimo disse...

Eu conheço a Daniela e acho que ela não tem vida para a JSD, mas se ela formar lista concerteza terá muitos votos....

Anónimo disse...

Caro Rui Pinheiro, isso tudo não é dor do cotovelo?

Anónimo disse...

e mais a mais como eu os tenho no sitio aproveito para esclarecer mais um assunto. não gosto do psd da nossa terra e assumo publicamente que andei a fazer campanha pelo psd OBRIGADO pelo meu pai. só votei psd pq o meu pai foi na lista.acho que foi injusto o meu pai nao ser o presidente da nossa terra.e mais só estou a fazer isto pq sou filho do PINHEIRO.
Rui Pinheiro

Rui Pinheiro disse...

Caro Anónimo 8/19/2011 1:56 AM

Começa a ser um pouco frustrante responder a anonimos. Isto diz tudo da jota, em que quem defende quem esta no poleiro prefere esconder-se cobardemente por tras de uma mascara de anónimo.
Mas com para tudo ha uma resposta, era o homem mais feliz do mundo se a jota da minha terra nao andasse governada por pessoas que querem tirar partido da mesma, quando deveria ser o contrario, contibuir para a cumunidade!

Quando ha poleiro... esta tudo atento. tenho-o dito!

Rui Pinheiro

Rui Pinheiro disse...

Caro anónimo 8/19/2011 9:45

Mais uma vez um ataque baixo, e despresivel, acho que quando se tem vergonha do próprio nome.. Imagino que seja bom utilizar o nome de outras! Ate me sinto de certa forma elogiado por utilizarem o meu.. É sinal q é bom!
Quanto aos assuntos.. N sou nem nunca fui obrigado a nada, mas pelos vistos ao que falam as mas línguas da jota.. "apenas andou de carro enquanto outros mandavam limpar ruas" portanto n fiz nada de especial, todavia, torna-se evidente quem escreveu a mensagem utilizando o meu bom nome, ao senhor licinio e respectivos seguidores desafio a ganhar um pouco de respeito e que por uma vez utilizem o seu nome ... Nao o anónimo e muito menos o dos outros!
Quanto a este tópico a todos os seguidores torno claro que nao vou voltar a comentar, atingiu um nível muito reles ao ponto q nao estou disposto a descer!

Sem mais de momento,
Rui pinheiro , o verdadeiro !

Anónimo disse...

Deixa lá Rui o teu pai e um grande SENHOR, pena mesmo e ele não ter ficado na junta e não na assembleia geral mas vamos ver daquilo que esta junta e capaz porque até agora só vi alguns elementos a fazer limpeza de valetas porque os funcionários estavam de ferias e era a festa principal de Canedo e ficava mal aos visitantes verem as ruas sujas, porque quanto ao aterro nem a população sabe a quantas anda , nem das contas antigas na junta . Quanto a JSD e pena o presidente que tem não ser mais receptivo para com os associados e também já era tempo de dar o lugar a alguém com mais capacidade.

Anónimo disse...

É impressionante como as pessoas são assim tão mal caracter ao ponto de descer ao mais baixo nível e utilizar o nome dos outros para fazerem comentários desses. És bem mais iportante que essas pessoas Rui, ignora-as pois é o que elas merecem. Tenho pena que essas pessoas não tenham mãos a medir e usem até o nome da tua família. Sê superior.


( que comentário bué'da fixe ;) não quis abusar e tratar mal alguma gente por respeito )

Anónimo disse...

De facto, quem tiver a oportunidade de "passear" por este sitio pode ficar muito orgulhoso da nossa Juventude.
Se entre elemento do mesmo grupo partidário agem desta forma cobarde e mesquinha, não quero nem imaginar o que fazem com as pessoas pertencentes a outros partidos.
Penso ainda que, para além de muito mal formados, alguns elementos são muito burros.
Com comentários desta natureza como é que queriam que os elementos de outros partidos os tratassem?
Acho até que são muito menos indecentes que alguns dos elementos que estão dentro da JSD, pois esses pelo menos fazem jogo Politico ao contrário de alguns que fazem jogo covarde.

Anónimo disse...

pelo que posso concluir, os elementos da oposição tinham razão.
tenho pena que não tenham feito estes comentários antes da eleições.
se fazem isto com colegas de partido, pergunto eu o que farão com a população de canedo.
além de serem cobardes são muito mal formados.
fazem ainda da população de canedo uma cambada de imbecis.
será que ninguém viu o tipo de gentes que futuramente irá tomar conta dos nossos destinos?
será deste tipo de "gente" que vamos ter de aguentar?

Anónimo disse...

Caros Canedenses!
Não se preocupem porque não estão a ler mal.
Nada do que aqui está escrito é mentira.
Nada disto é uma ilusão.
Podem ficar cientes que é neste tipo de “gente” que Vªs Exªs têm apostado.
Podem também ficar com a certeza de que nas proximas eleições, aqueles que agora lavam a roupa suja, estarão agarrados às pessoas a quem agora espetam a faca nas costas.
Nessa altura irão ver que, os mesmos que defecam os comentários aqui visionados, irão defender os seus "inimigos" com unhas e dentes esperando claro está, que algo lhes sobre, mesmo que seja um lugarzito a contar votos.
Irão com toda a certeza vê-los perfilados nos placares de propaganda, todos lado a lado.
Pobre gente esta que para conseguirem alguma coisa são capazes de vender o pai, a mãe e os próprios filhos.


Nada a que já não estejamos habituados

Anónimo disse...

concordo plenamente com os ultimos comentários é lamentavel como é que existem pessoas que por serem filhos de quem são acham que são os donos do mundo. caro colega rui a pedido de muitos sai da jsd nao es digno de pertenceres a este grupo. não é assim que chegas lá. criticas todos os militantes menos um TU. tens muita dor de cotovelos dizes que a fatima só mandava limpar as ruas,dizes que a fatima não devia de estar na junta, dizes que a fatima não devia estar no lar.... es um egoista. o dinheiro não compra tudo. a humildade ficava te bem. pensa nisso.

Anónimo disse...

Rui Pinheiro, se é assim que tu te chamas realmente, pois o que é para ti hoje, amanha ja não é. Todos nós sabemos que a tua palavra vale tanto como o euro ou seja pouco... Rui a vida não pode ser vivida assim. vou-te fazer uma pergunta... Se achas que a jota da tua terra não tem valor, e a mesma colocou um menino na junta e quatro meninas na assembleia, porque apoias-te tanto na campanha, obrigação ou incoerencia...
Se querias tambem entrar para a lista deverias ter trabalhado como os outros. em vez disto limistas-te a criticar nas mesas dos cafes que tu tanto gostas, o trabalho dos outros.

Anónimo disse...

Conheço muito bem o rui e nunca o vi aproveitar ou citar o nome do pai, mais o contrario, devem ter interesse em desviar o assunto!
eu subcrevo mais como o rui na jota!
as coisa nao estao nem ficam bem por nao se falar delas! a peneira nunca foi boa para tapar o sol amigo!

Anónimo disse...

Sou o mesmo comentador de 8/23/201 pelas 12H00 PM; 12H32 PM 3 3:46 PM.
Caros amigos, nos meus comentários não quis referir-me e ninguém em especial.
Não está em causa o Rui Pinheiro ou qualquer outra pessoa em particular.
Aquilo a que me quero referir é sim a um todo, que, neste caso são Vª Exª, elementos de uma suposta “JOTA”.
Não posso, nem quero crer que nessa (de)organização não haja um pingo de coerência.
Pergunto eu:
Será que as pessoas que agora acusam o Rui são capazes de assumir aquilo que dizem e assinar os seus comentários?
Será que não o apoiaram?
Se o apoiaram poderão esclarecer porque o fizeram?
Se sabiam que o Rui, o pai ou qualquer outro estavam ou estão envolvidos em actos ilícitos porque é que votaram numa lista em que os mesmos estavam colocados?
Porque é que fizeram propaganda por eles?
Será que apenas não prestam se não “me” arranjarem tacho?
Se “me” arranjarem tacho já podem fazer o que quiserem e terão o “meu” apoio?
Sejam coerentes com aquilo que dizem e fazem.
Alguns, apesar de poucos, residentes de Canedo, apesar de não parecer, estão atentos.
Tenham vergonha.

Anónimo disse...

Quase que nem há palavras para descrever tudo que aqui se passa. Criticar o Rui? É muito fácil em Anónimo, dar a cara para o criticar é que ninguém o faz. E porquê? Porque ele tem razão? É fácil chamar-lhe “egoísta” e não sei mais o quê em Anónimo, mas ele não diz nada mais nada menos que VERDADES, embora as diga com o seu jeito de ser directo e isso não agrada a todos. Deprimente é que certas pessoas envolvam o seu pai ou até mesmo a sua família, sem pensar que podem trazer problemas para os mesmos; é deprimente ver as pessoas desceram a esse baixo nível porque não têm mais por onde lhe pegar. Mas afinal o que é a JSD Canedo neste momento? Uma rampa de lançamento para a Junta de Freguesia ou outros Órgãos Partidários? É o que mais parece, porque ver a JSD Canedo a fazer algo ninguém vê, essa é que é essa. Faz-se agora um torneio e tal, mas e o resto? Só se arranjam militantes em época de eleições internas na JSD Canedo? Têm uma sede para quê? Nunca a utilizam e segundo consta serve de antro romântico e de armazém para stock. E quem lá está dentro? Que têm feito? Joguinhos uns com os outros para serem sempre os mesmos na direcção, para apenas serem conhecidos como os membros “importantíssimos” da JSD Canedo? Onde estão os membros da direcção da JSD Canedo? Alguém os viu na campanha pelo PSD? Ah sim, viram-se alguns quando vinham os do PSD Feira. Sim, o Lícinio não conta, ele mais parece a mascote do PSD Canedo, por isso anda sempre atrás. Se não querem ter trabalhos, perder tempo ou até mesmo passar as vergonhas que andam a passar, deixem outros trabalharem e levantarem o nome “JSD Canedo”. Qual Lícinio, qual Fátima, qual quê? Está na altura de mudar. A Fátima não faz nada e o Licínio precisa é de ter a cabeça na Junta de Freguesia e fazerem algo por Canedo, porque isso sim, é preciso!! Agora, deixem-se de merdas e de falar mal da vida dos outros e tomem atitudes benéficas por Canedo! A JSD Canedo neste momento é pior que uma anedota, não tem credibilidade e até afasta os seus próprios militantes. Atinem e ganhem juízo.

Anónimo disse...

RUI és uma pessoa muito mesquinha. A tua sorte é que o big tem te dado muita importancia para unir. contudo aviso te já big que eu e mais uma boa parte dos militantes não queremos mais na jsd nem o menino vaquerio nem a ratazana da rox que certamente deve estar a rir se a brava desta situaçõa toda. rui se eu tivesse um pai como tu que te cobre as costas aproveitava pr fazer coisas mais uteis. pois a unica coisa que sabes fazer tu e a ratazana da rox é criticar. VOCES NAO PERTENCEM A ESTE GRUPO.

Anónimo disse...

hey anonimo... o rui nao esta em nenhuma lista! nem esteve, alias acho que andam a tentar a criar um pseudo-Rui PInheiro, Nunca o vi aproveitar-se do nome do pai, nunca o vi achar-se o dono do mundo, para isso temos o licinio que ja antes de ser eleito entrava na junta como se fosse dele.
humildade?? por amor de deus...ha quem nao tenha nada e anda a mostrar cheques em branco, deve ter sido para comprar os sapatinhos da procissao.

Anónimo disse...

por favor... encerrem este post...

Anónimo disse...

achei piada ao ratazana da rox, pricipalmente por ser essa ratazana que vos da uma sede sem pedir nada em troca!

digo.vos, sou simpatizante do psd... da jota quero distancia. pk ve.se que trabalhar nada... Mas brincar aos politicos é que é fixe!

Anónimo disse...

gosta desta politica da jsd canedo!
Quem critica, bem ou mal, o que se esta a fazer... refutar?? não, esclarecer??? nao.
Vamos é correr com eles!
assim é mais facil usar as mesas propriedade da jota no meu restourante, guardar o meu vinhinho.. imprimir as minhas coisas pois ate a a impressora made in jsd é minha!! é so ganhar, ate pode ser q chova um dinheirito e tenha sorte de me cair no bolso sem querer!!!

Anónimo disse...

sou militante e como não vejo a jota a fazer nada gostava de saber quem pertence ao GRUPO, e depois tambem gostava de saber os que desse GRUPO, trabalham mesmo, tipo organizar uma coisas para nos jovens. Não apenas um torneiozito! Não sou fã de futebol confesso. Não ha nada melhor na ementa?

Anónimo disse...

é só taxistas. até a enfermeiramecanica anda a procura de taxo. é lamentavel na campanha andava sempre colada. nem de canedo é.

Anónimo disse...

Afinal quem ganhou o torneio?
Quem se enfrascou mais na barraquinha da cerveja?
Quem foi mais vezes à sede (segundo alguém disse “antro romântico")?
Ninguém diz nada?
Esfolaram as canelas aos “inimigos” ou ficaram-se apenas pelas bocas neste sítio?

Anónimo disse...

é preciso trabalhar mt,
mas só vejo é a falar mal uns dos outros. deixem disso e bonito ver todos unidor,