11 agosto, 2011

Escolas 1º Ciclo a encerrar

…em Santa Maria da Feira:
image

….no restante país:

9 comentários:

Pedro Almeida disse...

Aqui entre nós: tem graça, Shrek, que esta caixa de comentários ainda esteja às moscas. Vazia. Nem um comentário.

Se tem sido há seis meses, a mesmíssima notícia e o mesmíssimo artigo, não tinhas mãos para moderar tantos comentadores. Agora, nem um pio. Não percebo.

Ele há coisas que mais vale nem perceber...

Pedro Almeida disse...

Atenção, Shrek: o meu comentário anterior ERA de facto um comentário, para ser publicado aqui. Espero que não tenha sido censurado, e apareça por cá.

Abr

Pedro Almeida disse...

Addenda: http://www.ionline.pt/conteudo/142989-educacao-ministro-fechou-quase-300-escolas-e-afinal-ninguem-refilou

Será do Guaraná?

Anónimo disse...

Exmo. Sr. Almeida, tem toda razão !
Nos meses de ferias podia cair o castelo e ninguém se interessava por isso. Os mecanismos de repressão e auto-engano determinam a vida coletiva ...

Anónimo disse...

Era capaz sim senhor. Os nossos queridos ex-governantes diziam-nos que estavamos no céu...e pelos vistos já viviamos no inferno e há muito.

Anónimo disse...

..deixem o homem ter férias...

Anónimo disse...

Férias ou "shut down" do país ?

Pedro Almeida disse...

O problema é que, como já alguém disse, isto não é um governo...

... é uma comissão liquidatária do país.

O BPN foi vendido pelo mesmo preço que o Fábio Coentrão, 30 milhões. Vale a pena pensar nisto. Quando se vende um banco pelo mesmo preço do passe de um jogador de futebol, alguma coisa está (realmente muito) mal.

Pior do que isto, só constatar que o país parece ter desmaiado ou perdido os sentidos: estamos a ser esbulhados por uma comissão liquidatária, e todos parecem muito contentes com isso, ou, pelo menos, não parecem importar-se muito.

Volto a dizer: se, há seis meses, o executivo tivesse anunciado metade dos crimes de lesa-pátria que este governo está a levar a cabo, tinha sido cilindrado pela opinião pública. Por muito menos exigiu-se a cabeça do PM. Agora, parece estar tudo muito bem enquanto nos depenam até aos ossos.

Vá-se lá perceber!

Anónimo disse...

os anteriores cometeram uma imensidão de crimes lesa-pátria, estes já cometeram alguns e irão a cometer outros tantos, mas quem como reagir se eles para lá vão com os votos de quem deveria reagir, a mim não me atingem, sou soberano, só precisa de governo quem não sabe se governar