Há muitas possibilidades: podemos fazer parte de Argoncilhe, porque até a saída da auto-estrada que é em Mozelos, anuncia-se como Argoncilhe; podemos ir para Nogueira, porque o clube cá da terra vai lá jogar…e até o presidente tem bigode; podemos ir para Lhamas, porque muitos frequentadores da piscina andam por lá….e o presidente também tem bigode; podemos ir para larosa, porque até tem pavilhão… enfim, podemos ir para qualquer lugar que eles de certeza que têm!
Que me lembre, a ultima grande obra feita em Mozelos foi…. O encerramento da igreja! O resto são fruto da “pedincha e politica da mão estendida”… uma espécie de “prostituição politica”!
Pronto….estou a brincar!!!! Se tal acontecesse o que seria dessa espécie de “ovelha negra” com o porta chaves na mão a percorrer os cafés e dizer “eu xou da xunta”…. E por outro lado obrigaria a que muitos peneirentos tivessem de emigrar
2 comentários:
Não haja duvida que Mozelos há uns 14 anos tem sido bem governada,ou melhor,quem para lá tem ido,os chicos,a vida tem ido de feição.Quanto á terra em si,que se dane.Até nem é nossa.Ou são imigrantes ou mercenários,o resto está tudo dito.
O ilustre autor deste meio de falatório,não tem passeado por Mozelos,senão não dizia tal disparate,senão vejamos...demolição dos quase prontos balneários do polidesportivo.Atafolhamento dos balneários do morado,até paresse que esta junta tem horror a mérda.Para melhorar a terra,foi melhor acabar com a Casa do Povo,Balcão da segurança social,a seguir são os correios e depois o posto médico.Ao menos não temos por cá quem nos chateie,pelo contrario,nós é que os vamos chatear para a terra deles.
Enviar um comentário