Ao longo dos últimos dias, membros e dirigentes concelhios do PCP em Stª Mª da Feira, no âmbito da referida jornada, têm-se desdobrado em várias acções de esclarecimento e mobilização, quer à porta de importantes unidades industriais do Concelho, contactando os respectivos trabalhadores, durante a pausa para almoço, quer em algumas Feiras e Mercados tradicionais que aqui têm lugar, como as fotos anexas documentam.
Das muitas conversas e contactos ora realizados foi possível constatar um sentimento generalizado de indignação e revolta pela grave situação social e económica a que sucessivas políticas de direita nos conduziram e que urge pôr termo com um outro rumo patriótico e de esquerda, como o PCP tem insistentemente defendido e que passa, entre outras medidas, pela renegociação da dívida, pela defesa da produção nacional e pelo aumento dos salários e das pensões.
Basta de sacrifícios sempre para os mesmos! É preciso agir enquanto è tempo! Não podemos cruzar os braços perante a asfixia e o afundamento do país! È urgente que todos façam ouvir a sua voz e o seu protesto, nomeadamente na grande manifestação da CGTP do próximo dia 1 de Outubro no Porto!
Comissão Concelhia de Stª Mª da Feira do PCP.
4 comentários:
Portucal já é uma colónia das grandes potencias.Começou a sêlo com a abrilada do 74.O pcp,a cjtp e outros iguais onde metem bedelho só armam caguice.Em tempo de républica,Portugal só teve indepemdencia e respeito,tanto interno como externo na era do ESTADO NOVO.Tudo o resto é um salve-se quem puder...e como sempreé o chico espertismo que vense.
Este comentário é uma agressão visual...
Realmente por vezes as verdades são grandes agressoes.Passênsia.
Muita "passênsia" mesmo.
Enviar um comentário