Alguém pode esclarecer-me o porquê da novíssima e prontíssima auto-estrada A-32 não ter sido “oficialmente aberta” no passado dia 1 de Outubro como estava prometido?!
Pois….eu disse prontíssima! Vá lá….quero a resposta correcta e não a resposta oficial, ok?!
11 comentários:
Boa pergunta. Mas, por que a emissão online da Rádio Águia Azul está offline mais de 3 dias ? Duas perguntas diferentes, mas só uma resposta ...
O Inir "descobriu" uns trabalhos suplementares para adiar a abertura para 15 de Outubro, a fim de coincidir com a introdução de portagens nas Scut que ainda não pagam, a fim das reclamações sobre o preço praticado na A32 ficarem sem divulgação na comunicação social. A máquina rosa de marketing continua poderosa!
Ainda é a máquina rosa? Poderosa mesmo!
José Pinto da Silva
A maquina rosa está bem representada sim nesse novelo de estradas que é a foto que ilustra o post.
A troika ainda não chegou ao blog do Kouzas,senão a futilidade já se tinha acabado...essa veia artística e "fotoshopica" já teria encurtado.
Pois está! É o rosa fusco. Pois são autarcas rosa que nos rodeiam há décadas no governo de juntas e câmaras, que têm os maiores compadrios em empresas municipais, em contratos desnecessários, em pinturas de estradas, em pavilhões, em gasolinas, em pneus....
Quem nos dera que o problema estivesse na cor das máquinas! Bastava pintá-las!
Sejamos honestos nas análises!
No concelho os "rosa" têm 7 (ou seis?) Juntas em 31. No distrito os "rosa" têm 6 Câmaras em 18. E são os autarcas rosa que nos rodeiam há décadas? Benz'o Deus!!
José Pinto da Silva
óh JPS, na realidade são laranjas a maioria das juntas do concelho e é também verdade que o distrito é maioritáriamente laranja, mas em boa verdade se diga, que se fossem os rosas maioritários tudo estaria na mesma, porque se uns têm os Isaltinos, os outros têm as Fátimas. Ainda não lhes notei diferença alguma
AH Bom, visto isso não existe diferença entre uns e outros. Mas, como os outros são muito mais, se calhar estes rodeios e estes compadrios serão maioritariamente deles. Logo terão muito mais empresas municipais, mais rotundas e mais pinturas de estradas.
Chaque chose à sa place, como diriam os outros.
José Pinto da Silva
Os laranjinhas deveriam era levar todos com um pão nas costas... Sabem porquê?
Parce que il y a une place pour chaque chose, como diriam os outros.
será que pagarão os atrasos(ouvi falar em 16000 /dia) ou este trabalhos adicionais servem para se desculpar..
Xeirinhas vais à manif no sabado? a malta lá da tua terra pelos vistos nao quer o teu lixo laranja?
Enviar um comentário