18 outubro, 2011

culpados, procuram-se… com ou sem subsidio!

image

3 comentários:

Anónimo disse...

Ficamos para ver quanto vai crescer a dívida nos primeiros dois anos deste governo. Estão a atacar o défice com todas as ganas, mas os juros continuam a subir e continua-se a gastar dinheiro dos outros, porque cá não se nota que se gere.

José Pinto da Silva

Anónimo disse...

Não percebes nada de nada pintinho. O problema é que achas que sabes de tudo. Ninguém te suporta. ainda não viste? agora escondes-te atràs de uns miúdos que sabem nada de nada e fazem de teus porta-vozes, julgando-se importantes. Coitados.

Anónimo disse...

Imbecil da trampa. Não pelo que dizes de mim porque vozes de besta não chegam nem ao inferno. Mas chamar "miúdos" a pessoas bem adultas e que não tenho medo de afirmar que são de longe mais sérios do que um sacana que despeja insultos e não é capaz de dizer quem é. Embora eu quase desconfie. És um miserável.
O que eu sei ou deixo de saber, é comigo e nunca, muito menos com o insulto de uma canalha, deixarei de comentar o que muito bem me parecer. Como souber.

José Pinto da Silva