De uma forma repetida e ilegal, têm sido destruídos e vandalizados nos últimos dias cartazes de propaganda política do PCP em vários concelhos do Distrito de Aveiro.
Com efeito, painéis publicitários de um espectáculo da Associação de Estudantes da Universidade de Aveiro foram abusiva e ostensivamente colados em estruturas de propaganda do nosso Partido, nomeadamente em diversos pontos do Concelho de Stª Mª da Feira, o que atenta não só contra o exercício das liberdades democráticas como contra o direito de propriedade.
Uma vez que, infelizmente, tais atropelos se têm vindo a repetir por parte daquela Associação, apesar de já alertada para a gravidade dos mesmos, o PCP vê-se assim obrigado a apresentar a respectiva queixa-crime, como único meio de defender os seus legitimos direitos e sobretudo fazer respeitar mais uma vez o pleno exercicio das liberdades que a Constituição da Republica consagra.
Não permitiremos que uma das principais conquistas do 25 de Abril – o uso e expressão das liberdades e de propaganda política – seja coartado ou prejudicado seja por quem for.
Comissão Concelhia de Stª Mª da Feira do PCP
6 comentários:
Ficam chateados quando colam cartazes por cima dos vossos, mas quando pintam murais em edifícios públicos ou privados já acham normal.
oh deficiente mecanico alaranjado.
Chamam-se murrais e é legal.
murais
Pois. Imaginem o atraso do país. Fazer borradas de propaganda política nas paredes dos outros é legal!! Os "murrais" lol.
o atraso deste país não tem outros responsaveis que nao sejam PSD CDS e PS.
A vossa propaganda "correcta" é que fez deste povo(parte) estupido, e sem sentido critico, obrigando-os a pensar nisso de 4 em 4 anos com a barriga cheia de porco no espeto, facilitismos, cunhas, autocolantes ou electrodomesticos.
Nisto sim , ja parecemos um qualquer país 3ºmundista.
Aqui o anónimo, que deduzo que seja um apoiante de quem faz estes murais, acha que o povo português é estúpido, não tem sentido crítico, só pensa no país de 4 em 4 anos e fica satisfeito com comida de borla e autocolantes.
É isto que este "fazedor" de murais acha do seu próprio país.
Já se percebe porque não ganham eleições e estão a caminho da extinção.
Enviar um comentário