Tenho reparado que o novíssimo e elitista lar “Comedor Américo Morim” tem vindo a proporcionar umas festarolas aos residentes! São desfolhadas, é cantorias e fados e novamente, fados e cantorias!
Até me passou pela cabeça que aquilo está à exploração por algum “feitor” de espectáculos para compensar a falta de utentes que por ali grassa!
No final dos papelinhos que anunciam o evento, dizem sempre para levar um amigo!
Uma sugestão… podiam aproveitar a capelinha e espalhar a palavra do senhor aos domingos de manhã, certo?! Disse a palavra do senhor, não a palavra do doutor, ok?
1 comentário:
Na verdade é um lar com algum,pouco movimento,de qualquer forma a velocidade não será pouca.Paresse que tem lá havido alguns acidentes de transito.Atrazado,devido a um despiste,uma senhora sofreu uma queda aparatoza,mas felismente os ferimentos foram pequenos.Há menos tempo,a mesma vítima foi novamente alvo de novo deslize,resultado um joelho partido e mais alguns ferimentos.umas semanas hospitalizada e já de volta para a proxima aventura.Já me esquecia ,é que os respetivos desastres foram em cadeiras de rodas.Essa pessoa em questão tanto pediu que não a metesse lá,onde estava se sentia tão bem,mas o dito cujo,como pertence ao sistema não podia fazer de outra maneira.Já dizs o ditado..uma mão lava a outra.
Enviar um comentário