18 outubro, 2011

Entretanto, as finanças escreveram para Caldas de S. Jorge!

Vamos lá meninos sentarem-se todos na carteira para ver se sabem fazer contas!

Clicar na imagem

12 comentários:

Anónimo disse...

Parece que a coisa vai começar a cheirar de modo diferente. As Finanças agiram rápido, sabe-se lá se na mira de poderem aumentar a receita para ajudar ao défice. E depois há mais obras, neste e noutros mandatos.
!

José Pinto da Silva

Anónimo disse...

Aqui está o resultado das manobras que o velho do restelo manda executar... E eles lá fazem, como cordeirinhos!..

Anónimo disse...

Martins contas não é o teu forte!!!

Anónimo disse...

O PINTO ESSE VELHO É SÓ MALDIZER!!!

Anónimo disse...

Como pode uma terra aceitar um vinagrete esturricado como este Pinto da Silva? O homem é mau e julga-se importante. É um torquemenada, salazarento e mal-formado que odeia todos e todo o mundo. Porque não se remete à sua insignificância e deixa de propagar o mal e o mal-dizer? Deixe trabalhar quem verdadeiramente defende a terra.

Anónimo disse...

Não posso deixar de voltar a dizer a este imbecil estúpido que não te a coragem de se assumir, que não sou membro da Assembleia de Freguesia, que não requeri coisa nenhuma, ainda que tenha ficado bem satisfeito com a iniciativa de pedirem informações. É preciso dizer ao presidente da Junta que ele não foi eleito para arranjar um prego que ninguém lhe daria, nem para ser dono da freguesia. Tem de prestar contas de TODAS as suas atitudes e, de modo particular, quando tem a ver com dinheiro.
Chega de informação? Se sou insignificante, isso não me preocupa nem um só bocadinho e nem deverei ser motivo de preocupações. E à besta que escreveu o comentário das 11:27, desafio-o a mostrar-se e, comigo, debater o que quer que seja que se relacione com a terra e que se fez ou faz de bem. Se for ao menos MEIO HOMEM, descubra-se.

José Marques Pinto da Silva
B I 1894835 (quer mais?)

Anónimo disse...

"que não sou membro da Assembleia de Freguesia, que não requeri coisa nenhuma,"
Esta frase faz-me rir... Realmente é verdade que não faz parte da assembleia, mas toda a gente sabe das reuniões preparatórias e pós assembleias de freguesia em sua casa, e também é notório na forma como os elementos do ps lêm o que escreve, até pela maneira como escreve e pelos assuntos, que são sempre os mesmos.
A verdade é que os elementos do ps na assembleia de freguesia seriam muitos mais valiosos à sua terra, se deixassem de seguir o que lhes manda fazer e começassem a actuar por cabeça própria..

Anónimo disse...

Volta a vomitar parvoices anónimas. Em minha casa faz muitos meses que não há qualquer reunião e é verdade que, às vezes, me pedem uma ou outra sugestão e eu dou-a, naturalmente. Que sei das reuniões, também não deixa de ser verdade, primeiro porque me interesso pelo que lá se decide e segundo, integro um órgão estritamente partidário e, nesse âmbito há alguns encontros e há impressões que se trocam. Se as minhas sugestões fazem valimento, será motivo para me sentir bem, sem que isso signifique incapacidade de pensar dos integrantes da Assembleia. Bem pior estão os outros que, sendo membros da Assembleia (o órgão maior da autarquia) obedecem cegamente ao que determina o presidente da junta, até no que respeita ao funcionamento do órgão. Sabia que o presidente da junta disse que pagaria a alguém que quisesse fazer as Actas da Assembleia, função que NADA tem a ver com a Junta?

José Pinto da Silva

Anónimo disse...

Nada tem a ver com a junta??
A primeira pessoa a quem deveria ser dado o trabalho de redigir as actas seria à funcionária(o) da junta.
Tal como está na lei, e só depois os secretários da mesa

Anónimo disse...

Até nem, é. A responsabilidade de elaborar a Acto cabe ao 1º. Secretário. Claro que em muitos casos o "biscate" é atirado para os funcionários. No final de tudo quem é o primeiro responsável por apareçam as actas bem feitas e em bom tempo é o Presidente da Mesa, pois é sempre a ele que quem quer que seja se dirige a pedir o que quer que seja ou a reclamar.
José Pinto da Silva

Anónimo disse...

Já agora, confira-se o art. 20º. da lei 169/99.

José Pinto da Silva

Anónimo disse...

Artº 20.º da lei 169/99:

"Compete aos secretários coadjuvar o presidente da mesa da assembleia de freguesia, assegurar o expediente e, na falta de funcionário nomeado para efeito, lavrar as actas das reuniões."

Aqui está a trnscrição na integra da lei referida.
Para bom entendedor...