Oficializado em Janeiro deste ano, e depois de quase eleger um deputado por Lisboa nas últimas eleições nacionais, o PAN acaba de eleger o seu primeiro deputado nas eleições regionais da Madeira, passando de 1.72 para 2.13 percentuais.
O PAN é uma força política com um rápido crescimento eleitoral e representa a entrada num Parlamento nacional de um partido completamente diferente, um partido de causas, pelo bem de tudo e todos, que traz para a política nacional um novo paradigma. A nível mundial, a seguir ao Partido Pelos Animais holandês, o PAN é o segundo partido que inclui no seu programa a defesa dos interesses dos animais não-humanos a ter representação parlamentar. Este resultado mostra que uma profunda vontade de mudança e de alternativa chegou ao nosso país.Em nome da Direcção Nacional do PAN felicito o Dr. Rui Almeida e todos os militantes e amigos do PAN Madeira pelo magnífico trabalho realizado e estou certo de que o povo madeirense ganhou um deputado que fará a diferença. O belo arquipélago da Madeira merece ser conhecido em todo o mundo, não pelos buracos financeiros e pelo défice democrático, mas por ser um exemplo de justiça social e económica, de desenvolvimento e turismo ético e sustentável e de respeito pelos direitos de homens e animais. A representação parlamentar do PAN trabalhará incansavelmente nesse sentido, pois Rui Almeida é o primeiro deputado eleito de uma nova geração de homens que vêm para a política, não pelo poder, pelo prestígio e pela carreira, não por servirem lobbies político-económicos, mas pelo serviço do bem comum de todos os seres, humanos ou não humanos, e do equilíbrio ecológico do qual todos dependemos.
Portugal e o mundo necessitam de uma mudança urgente e o PAN é a vanguarda desse futuro já presente. A partir de agora só podemos crescer cada vez mais. Juntem-se a esta grande vaga!
Pelo bem de tudo e de todos
Paulo Borges
Presidente da Direcção Nacional do PAN
2 comentários:
o meu boby lá vai defender o capitalismo do jardim
Este vai ter a vida difícil Depois do AJJ ter feito a cagada que todos conhecemos, vai ser difícil distribuir os ossos todos, Sim, porque a carne já foi.
Enviar um comentário