12 outubro, 2011

venda ou chantagem ?

image Cá para mim o “Gustinho” de Milheirós acabou o curso de contabilidade agora ou esteve estes dois anos caladinho à espera da algum “donativo” da Cambra que equilibrasse as contas?!
 
Talvez, é tudo um talvez, como o donativo nunca mais chegou….lá foi fazer queixinhas de kouzas e kouzinhas que afinal de contas são recentes…. Com dois anos!

Se o que diz é verdade, e não temos que duvidar, porque só agora, passados dois anos é que veio fazer esta Triste figura (sublinhado meu) à Assembleia Municipal….com a “ameaça” de desertar para S.J.Pau?! Será que critica kouzas pouco claras… porque kouzas pouco claras não lhes foram concedidas?! …como o donativo desejado?!
 
Agora e perante algumas “manifestações silenciosas” em forma de papéis colados pela freguesia de Milheirós de Poiares, afirma já o senhor presidente que não tem nada a ver com isso! 
 
Se o diz, é porque não tem nada a ver com a kouza… mas permita-me discordar do senhor presidente… isto baseado na figura que fez e como fez na última assembleia!
 
Não é o senhor que não tem nada que ver com os “papelinhos”…. Os papelinhos é que não tem nada que ver com o estimado Presidente! Eles são inocentes demais… depois do que disse!
 
Porque se os “papelinhos” estivessem ligados ao senhor presidente então todos seriamos obrigados a pensar que está em marcha um plano de chantagem ou ameaça de abandonar o concelho! Com que intuito?! Fácil…. Conseguir um “donativo” para equilibrar as contas!
 
O que até que nem é bonito usar esses estratagemas….

6 comentários:

Anónimo disse...

Cá o articulista, tal virgem ofendida, faz um «caso» com o comportamento do «Gustinho», o qual,em Assembleia Municipal, não cala o seu desencanto face ao comportamento autista da Câmara Feirense. Ameaça (?!) com a «fuga» para o Concelho vizinho! Que mal tem isso? Afinal o que é a Democracia? Será estar caladinho e bem comportado a dizer amén ao senhor Feudal, p+or muitos disparates e injustiças sejam feitas ou, pelo contrário, defender as populações que representa até à exaustão? Que lógica esta Democracia em que um concelho detém uma única freguesia e vive à farta (é consultar os parâmetros que traduzem qualidade)e um outro concelho, mesmo ao lado, com 31 freguesias, umas mais bonitas que as outras...?

Anónimo disse...

É fazer um referendo na freguesia e está o assunto resolvido. Era um favor que nos faziam.... acho que nunca tive necessidade de ir a essa terriola.

Carlos Sousa SJM disse...

Ao anonimo 10/12/2011 7:13PM

Tambem concordo consigo, so passava na terriola por causa do acesso a A1

Carlos Sousa SJM disse...

com o devido respeito a este blog...

_http://www.jn.pt/CidadaoReporter/Interior.aspx?content_id=2041194

é relativo a mesma noticia... mas há que ler os comentarios

Manuel Lopes disse...

O Sr. Carlos Sousa, quando precisar de tratar da sua saude, não vá a Santa Maria da Feira. Morra , mas morra bem longe para não cheirar mal na região.

Carlos Sousa SJM disse...

Caro Manuel Lopes se voce trabalha-se como eu poderia usufruir de serviços privados de saude.

Quando preciso de me dirigir a um hospital o trajecto é A32... VCI... Rotunda AEP... CUF.

Em relaçao ao que escreve dá para ver que a sua vida se limita a respiraçoes, indigestões e insonias...

Nao sei o que o afetou mais se foi o facto de eu ter resumido a sua terra a um acesso ou aos comentarios na noticia do JN.

O primeiro expressa a minha realidade, eu so ia a SMF quanto tinha que ir para o norte do pais, desculpe la se nao me servem para mais nada...

Em relaçao ao segundo, a maior parte dos comentarios é feito por pessoas que nao sao de SJM, muitos sao do concelho de SMF, custa-lhe ler aquilo... paciencia...