20 dezembro, 2011

aprendam senhores jornalistas 金正日逝世讣告

7 comentários:

Rothschild disse...

Se ela não chorasse passava um mês nos trabalhos forçados.O Partido do Trabalho da Coreia ordenou que todos chorassem em frente a câmaras.
Por cá, há quem se solidarize:
http://www.pcp.pt/sobre-o-falecimento-de-kim-jong-ii
Eu não consigo.

XEIRINHAS disse...

Não se admirem, lembro-me e não houve, que eu saiba, ordens para isso, cenas muito parecidas com estas aquando da morte de Salazar.

Anónimo disse...

com 2€ por mês de rendimento médio, quem não chorava?

Anónimo disse...

Quando falamos de SALAZAR,deviamos fazelo com muito respeito,foi sem duvida o Grande Português de todos os tempos.O unico estadista que conseguiu em pouco tempo pegar num País destruçado e transformálo numa poderosa nação por todos respeitada.

Rothschild disse...

Ainda há Salazaristas por aí? Credo! Este pessoal tem pouco amor à liberdade. Oh anónimo, se falasse tão alto no tempo do Salazar ia logo preso. Isso é que era bom?

Anónimo disse...

Meu amigo,estude um pouco a história de portugal,não se fique por aquilo que lhe enfiaram na mona.Liberdade hoge?para quem?para por os seus funcionários a lamberlhe o .u?,ou será que tem a liberdade de fazelo ao seu chefe.Só os vígaros,os malandros e criminósos é que tinham medo do regime do Estado Novo.Nõ creio que esteja nesse lote,mas talvez no dos ignorantes

Anónimo disse...

O Salazar era parecido como senhor? Devia ser, o Salazar, um pouco melhor, digo eu!