13 dezembro, 2011

Tangerinas numa versão quase “profissional”!

10 comentários:

Anónimo disse...

cambada de totós...

Anónimo disse...

com que então estas são as tangerinas candidatas a substituir, os duarte limas, oliveiras e costas, dias loureiros, isaltinos morais, valentins loureiros, etc. etc....falta nas listas o pp, porque será?
custa-me ver que ainda existam jovens a candidatarem-se a cargos políticos, porque só vai para a política os incapazes e os aldrabões.

Anónimo disse...

Porque é que no logótipo, o nosso castelo só apresenta 3 torres,quando o que nos destinge são 4???

Anónimo disse...

A politica nunca esteve tão descredibilizada como hoje.Realmente hoje só anda nas jotas jovens à procura de trabalho no poder público.Alguns deles nem sequer se preocupam em se formarem primeiro.Uns vivem na sombra de irmãos deputados e outros enfim fazem uns biscates para levarem a vida.

Anónimo disse...

Quase profissionais, não fosse a lista à Mesa do Plenário estar constituída de forma ilegal à luz dos estatutos da JSD.

Quase profissional, não fosse o facto de alguns membros da lista, se chamarem apenas pelo seu primeiro nome ( não deve ter havido tempo, para saber o resto do nome ).

Pobre JSD, que vai ser liderada por alguém que não passa de show-off. Pobre JSD, que vê pessoas de grande qualidade ( inegavelmente maior que muitas das pessoas que fazem parte da actual lista ), afastadas da lista porque não alinharam em joguinhos. Pobre JSD que de há meia dúzia de anos a esta parte é uma caixa de ressonância dos donos do PSD da Cova!

Anónimo disse...

Já nas últimas eleições houve um que foi arrumado (para não dizer atropelado)para ir para lá o "irmão de deputado". E nunca mais se ouviu falar dele, se calhar não precisa da politica para viver.

Anónimo disse...

E é isto que mais me repugna na política… a crítica do “bota abaixo”, as presunções e os preconceitos…o blá blá do costume do “querem é tacho” dos treinadores de bancada, que não saem do conforto do seu lar, nem abdicam de uma boa tarde de sono e tédio para fazer parte de algum tipo de movimento associativo. Dá muito trabalho sair de casa, abdicar de todo o entorpecimento e contribuir (por muito pequeno que seja o contributo) para a construção de algo, não é?!

E digo construção, sim! As críticas construtivas são sempre bem-vindas e nunca são demasiadas! As outras, as dos treinadores de bancada, são o que são e não são mais do que isso!!...São tantos os (novos) Velhos do Restelo, tão sábios e tão certos (como antes) de tudo o que sabem e do que julgam saber… Eles não sabem, nem sonham...!!

Anónimo disse...

Sem surpresa verifico que é sempre possível me surpreender com alguns comentários surpreendentemente surpreendentes! Então não é que há pessoas que “ficam surpreendidas” que os jovens participem na política! A participação cívica não deveria, nunca, ser motivo de surpresa!!! Serão os mesmos que defendem que as dívidas não são para pagar, são para se gerir eternamente? Pois!... então e porque não deverão os jovens se preocupar com assuntos que lhe dizem respeito directamente e de forma indelével? Pois!…inconsistências!!

Anónimo disse...

aos anónimos das 12/16/2011 3:08 PM e 5:52 PM
para os senhores a sociedade só pode ser tal como é, não existem outras maneiras de se estar no mundo? não se pode contribuir para algo ou ter participação cívica se não pertencermos a um partido (em todos eles só vi em 37 anos de democracia aldrabões, vigaristas, mentirosos, incapazes e últimamente até assassinos), na verdade creio que estes jovens o que querem na verdade é protagonismo e poder, podemos e devemos contribuir e participar todos para uma sociedade mais livre, mais justa, mais humana, do que não precisamos é de pessoas pedantes, exibicionistas, que passam a vida a dizerem "eu é que fiz", "eu é que contribui", "eu é que participei"...enfim, são o reflexo de décadas em que não interessou (aos governantes) educar para se saber pensar.

Anónimo disse...

LOL
Esta JSD é deprimente, é cada um pior que o outro.
Quando o presidente, sendo o melhorzinho, é fraquíssimo acho que está tudo dito.
Argumentação 0
Capacidade 0
Ideias 0
Padrinhos 100