31 janeiro, 2012

Atletas do GRIB repetem título

image CAMPEONATO DISTRITAL DE SUB 20 MASCULINOS
 
A Ovarense conquistou na passada 5ª feira o título distrital aveirense em Sub 20 masculinos, sucedendo ao GRIB que tinha conquistado os 2 anteriores.

O GRIB esta época não conseguiu reunir atletas suficientes para formar equipa neste escalão. Mas mesmo assim está intimamente ligado a esta conquista, já que diversos atletas ligados ao GRIB – 8 atletas – compõem o plantel desta equipa. 

Dois deles são tricampeões distritais – Júlio Silva (nº 7 na foto) e Emanuel Sá (15) –, tendo sido formados no clube brandoense. 

Outros dois – Gonçalo Rocha (5) e Daniel Ferreira (13) – são bicampeões distritais e também fizeram o seu percurso de formação no GRIB, tendo-se transferido esta época para o clube de Ovar. 

Os restantes quatro – Nuno Morais (9), João Ribeiro (10), Pedro Costa (14) e Pedro Soares (12) – foram formados na Ovarense e fazem parte, esta época, do plantel sénior do GRIB, tendo conquistado o seu primeiro título no escalão de Sub 20. 

Recorde-se que o GRIB é clube satélite da Ovarense permitindo que o Júlio, o Emanuel, o Nuno, o João e os Pedros compitam na equipa sénior do GRIB e nas equipas de Sub 20 e da Liga Profissional da Ovarense.

1 comentário:

Anónimo disse...

OVARENSE ALLEZ!!!
OVARENSE ALLEZ!!! OVARENSE ALLEZ!!! PARABÉNS OVARENSE!!!