29 janeiro, 2012

estádio em papel….

image
Marcolino deixará de ser de aglomerado de madeira e passará a ser de papel! 

Perante os acontecimentos ocorridos ontem no estádio Marcolino de Castro, onde uma “ilusória” vedação feita de aglomerado de madeira…cedeu (partiu sem qualquer movimento drástico de adeptos, como alguém diz) a direcção do nosso querido “Dinamo da Coba” já decidiu que “Estádios de madeira… nunca mais”!

Se a questão de segurança não se põe em causa, até porque aquilo parece ser porreiro para as questões acústicas! Aquilo até estava “chumbado” ao cimento com fortes tubos metálicos … talvez de 20 mm…. Isto quer dizer que se um ou dois adeptos de encostarem à tal “kouza” estes não correm qualquer risco de ficarem…. muito tempo sem caírem… 

Assim sendo, há que dar menos resistência à kouza e possa cair com uma simples rabanada de vento! 

Pelo que sabemos, o digníssimo Presidente do clube da coba, “RoDigo Nuncas” já encontrou um parceiro para poder alterar de forma significativa toda a estrutura do estádio, pois financiamento da Cambra estará (por natureza) assegurado! 

Uma fabrica de papel da região irá fazer grande folhas de cartolina de 0,4 milímetros de espessura para que possa revestir todo o estádio!

Os artistas convidados, que há muitos na coba, serão todos os que mostrem destreza nas artes manuais!
Parabéns ao “Dinamo da Coba” pela rápida decisão! 

image

1 comentário:

Anónimo disse...

E ele parece que era bom em trabalhos manuais. Mas para teu desgosto Shrek já demonstrou que era tambem bom em outras coisas e isso é que tu não consegues disfarçar a azia