11 janeiro, 2012

parece ser uma jogada de…. morte!

image Haverá por aí algum cemitério onde o negócio de compra e venda de campas é como uma espécie de negócio imobiliário?! Onde um compra tudo “em pacote” e depois vende ao preço que lhe apetece!

Porreiro era se fosse nas nossa terrinhas do concelho!

3 comentários:

Anónimo disse...

Já estou mesmo a ver... Um dia destes teremos spots ou cartazes enormes com o slogan do tipo:

NINGUÉM VENDE MAIS CAMPAS QUE A REMAX!

;-) JP

Anónimo disse...

Esta questão está incorrectamente colocada. Nos cemitérios nunca há nem poderá haver lugar a compras de sepulturas. O que se adquire com o alvará é a concessão do direito a utilizar o espaço (sepultura) e esse direito é transmissível a herdeiros. Não é nem pode ser negociável entre o público em geral. Apenas as Juntas de Freguesia é que têm esta competência. Mas que é uma convicção entre populares, lá isso é verdade. No caso em apreço, que estiver a «negociar» a venda de sepulturas estará a meter-se numa grande «embrulhada»

Anónimo disse...

Pois tem toda a razão...! Só um "reparo" quando escreve estará a meter-se numa grande "embrulhada" não quereria referir antes "estará a enterrar-se!?" Tudo uma questão de contexto claro! Brincadeira amigo!!! Rir é ainda do pouco que não vai pagando imposto ou sobretaxas!!! Esperemos que nosso PPC não veja este post! JP ;-)