07 fevereiro, 2012

CF – sai ciclista entra jornalista

imageO Jornal Correio da Feira, deixa de ter um ciclista e passa a ter uma jornalista como Directora..... Sandra Moreno!

Afinal, o nosso “Orilando Mancebo” é ciclista e eu que pensava que poderia ser publicitário ou, nas horas mais a sério, director do CF!

É ele quem o diz, numa página tipo “meu diário” carregadinha de auto elogios, onde ele mesmo assume que era aguadeiro, tapava furos e até rebocava…. Mas que agora que se vai….quem vier que não estrague, porque aquilo está muito “Lindinho”! 

Ora, como facilmente se percebe, não exercia a função para que provavelmente teria sido contratado pela família Ciclista, a de chefe de fila da equipa do CF! 

Curioso é o nosso “ciclista” ter assumido o socialismo que a sua equipa estava sujeito! Como ele já o disse, “é necessário tê-los (os músculos) no sítio”! Porém, quando diz que a concorrência (TF) é mais pró laranja, “os no sitio” parece que sofreram uma “deslocação”… pois diz “Terras da Feira” (PSD, diziam) e não diz com aquela convicção de quem os tem (os músculos) no sítio! 

Pronto, talvez seja a altura de ser um chefe de fila à séria mesmo, numa qualquer equipa de ciclismo, onde não terá de se preocupar com água, furos e até nem tenha que arranjar publicidade!

23 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns ao Correio da Feira ! Ainda bem que não são piegas como os responsáveis da Radio Águia Azul. Há duas semanas que a emissão online está offline.

Anónimo disse...

Ouçam hoje a Rádio Águia azul entre as 21 e 23 horas pois o programa de fados tem um apresentador semi-analfabeto,dá para rir.

Anónimo disse...

Para quem anda com azia, e aparenta dor de coto, que cosse que isso passa. Caso contrário, que tome gorosan. Que se saiba o post não fala da Águia Azul, mas esta incomoda, bom sinal. Aos aziados que trabalhem.

Anónimo disse...

Ao anónimo do post de 2/09/2012 6:54 PM recomendo um aparelho auditivo e deixar as manias ...

É mentira que a emissão online da Águia Azul está offline ? Duas semanas ? Não falta de exigência ?

Anónimo disse...

Calculo que deva ser um ouvinte atento e interessado, mas tenho a informá-lo que como não percebe do assunto, a internet tem por vezes problemas que custam a resolver. A situação está quase resolvida e a muito curto prazo a emissão online voltará.

Anónimo disse...

Uma resposta ao anónimo do post de 2/10/2012 6:46 PM:

1. Sinceramente, eu não sei se percebo do assunto. Uma coisa posso dizer: Vossa Excelência parece que percebe ainda menos que eu (ou pensa que eu não terminei a escola primária).

O problema surge com maior regularidade quando o Feirense não joga ... e nas férias do verão. Causalidade ?

Mas, a Águia Azul tem um "cloud sever on demand" que desactiva ? (Ou - não percebe configurar o stream e precisa um managed stream management ...)

Anónimo disse...

Lá vai deixando escapar a sua dor de coto. Aconselho a ir à farmácia. Agora não é só a rádio, também quer que a rádio não acompanhe o Feirense, como o faz com os outros, distrital incluido. O que seria dos clubes do distrital se não fosse esta rádio a acompanhá-los, nunca tinham os seus jogos no éter.

Anónimo disse...

Boas Noites "Sr. Anonimo".

Conforme dizia por palavras suas e ainda bem que escritas por si, efectivamente aparenta não ter terminado a escola primaria.. Falta saber se alguma vez lá entrou.. Daí a razão de apelidar as pessoas que fazem programas de de "SemiAnalfabetos" quando na realidade o unico analfabeto e cobarde aqui é o "Sr. Anonimo".
Relativamente ao Stream da Aguiazul, este está efectivamente com problemas e estará 100% operacional tão breve quanto possível.

Cumprimentos

Anónimo disse...

Radio Aguia Azul 92FM

Stream Emissão Online (Nunca Deixou de Funcionar): http://www.shoutcast.com/Internet-Radio/radio%20aguia%20azul

Anónimo disse...

Uma resposta ao anónimo do post de 2/16/2012 1:26 AM:

A Vossa Excelência já pensou que o anónimo do post 2/10/2012 11:10 AM não é o mesmo anónimo do post 2/08/2012 6:55 PM ?

O Sr. deve gostar de fazer confusão ...

Anónimo disse...

Uma resposta ao anónimo do post de 2/16/2012 1:43 AM:

O stream não esta na lista dos streams disponíveis na Shoutcast há mais de 7-8 meses. A sua afirmação simplesmente não é verdade. É muito fácil de verificar ...

Attention ! Angry trolls are emerging from the sea and attacking the innocents ...

Anónimo disse...

Resposta ao post 2/16/2012 10:38 AM

Infelizmente uns dizem o que sabem... O problema é que não sabem o que dizem.
Isto aplica-se nesta situação em concreto.
http://www.shoutcast.com/Internet-Radio/radio%20aguia%20azul

É verdade que este link não funcionava á 7..8 meses atrás pois ele foi criado e começou a funcionar apenas na ultima semana de setembro de 2011.. DAAAA.

Anónimo disse...

Na terça-feira o stream não existia no Shoutcast como o anónimo disse. Hoje já existe. Parece já o comentário deu resultado. Parabéns ao blogue !

Anónimo disse...

12. Abril 2012:
Novamente a emissão online do Rádio Águia Azul não funciona (deste de terça-feira). O alternativo Shoutcast link não existe.

Lamentável. Sempre do mesmo !

Anónimo disse...

9. Maio 2012:

A emissão online do Rádio Águia Azul está com muito ruído já uns dias.

Anónimo disse...

10. Maio 2012:

A emissão online do Rádio Águia Azul está com muito ruído já uns dias.

Anónimo disse...

7.06.2012:
A emissão online do Rádio Águia Azul está offline.

Anónimo disse...

Já começou o tempo de jejum ? Normalmente só em julho que a rádio desligue a emissão online para uns 2 meses ... Os senhores pensem que vivem no período medieval ?

Anónimo disse...

A emissão online do Rádio Águia Azul está com problemas. P.F.

Anónimo disse...

12.07.2012

A emissão online do Rádio Águia Azul está offline.

Anónimo disse...

13.07.2012, 14.07.2012
A emissão online do Rádio Águia Azul está offline.

Anónimo disse...

A emissão online da Rádio Águia Azul só volta depois das férias do verão !

Anónimo disse...

Emissão online da Rádio Águia Azul. Já ! Junta-te a nós no apoio !