28 março, 2012

Fiães - Incêndio em fábrica de tintas

image

Quem viu as chamas e ouviu as explosões, logo percebeu que o cenário era “infernal”!

Para terem a noção da “kouza” esta foto foi tirada em Mozelos, a vários Km de distancia do local!

O incêndio na fábrica de tintas TSL Portugal, em Fiães, Santa Maria da Feira, é o segundo que afeta aquela unidade fabril num intervalo de pouco mais de sete meses.

Apenas por curiosidade, ontem terminaram as obras que a empresa efetuou devido a esse mesmo incêndio!

Há a lamentar um ferido em estado muito grave! Está neste momento no bloco operatório do Hospital de Gaia, mas dizem-me que provavelmente não deverá resistir aos ferimentos!

(conhecia-o bem, foi meu colega de trabalho durante muitos anos… “Força Manuel”)

13 comentários:

Anónimo disse...

Provavelmente problemas de estática elevada...

De lamentar a vitima....

Toni Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

enfim ou sem fim à vista este género de comentários com foto e tudo? A imagem´pode ter dupla interpretação, aliás como o comentário, mas o anónimo só quer itiçar mais o fogo.

Anónimo disse...

As minhas condolências à familia do Sr. Manuel.

Toni Silva

Anónimo disse...

Amigo itiçar guarda respeito pelo menos à família da vítima e depois vai novamente para a primária.
Sr. atiçar

Toni silva

Shrek disse...

Não percebi o que diz a respeito da dupla interpetacao da imagem.
Não há qualquer interpetacao a fazer,é uma fotografia que ilustra fielmente o acidente.

Toni Silva disse...

não ligues Shrek o gajo í BURRO!

Anónimo disse...

Burro sou eu, analfabeto idem e mais, itiçar clarissimamente vê-se que teclai mal saiu o "i" quando queria o "a" e queria criticar quem escreveu aquele comentário que foi retirado pelo autor. Não sei se do poste se do comentário, não está bem explicado.E por alguma coisa foi, nunca vi o tal. Eu critiquei quem não respeitou a familia da vitima e fui o 1º a fazê-lo vieram outros a seguir que escrevem muito bem eles é que sabem só não sabem é lêr. Shrek a imagem no comentário que foi retirado, lembro que era Jesus cruxificado e dois ladrões nas cruzes vizinhas tem duas interpretações. E digo isto porque me deu a entender que queriam dizer que ali houve manobra no acidente. Fiz-me compreender?Não é um qualquer Toni que sabe escrever mas não sabe ler me manda para a escola.

Anónimo disse...

A retirada do comentario foi decidida pelo seu autor, arrependido, ou um acto de censura do blog boss? É que não dá muito para compreender.
A imagem que acompanha, uma novidade, o comentário, quem a coloca? É quem comenta? É que se não for, pode desvirtuar o comentário, como se vê pela confusão surgida com um outro comentador e acho que com razão. Até acaba por ser estranhamente muito mal tratado.

Shrek disse...

o comentário não foi retirado por ninguém do blog!
pensei, erradamente, que estava a referir-se á imagem do incêndio
cumprimentos

Toni Silva disse...

A imagem de Cristo Crucificado não tem nada a ver com o falecido Sr. Manuel, e eu que estimava muito, e continuo a estimar aquela família, principalmente o seu filho mais novo Ricardo, é simplesmente uma imagem do meu blog "JESUS DE NARARÉ" como poderia ser esta agora.
Sobre o comentário :
Enfim, somos vítimas de excessos de trabalho, com asneiras ou deslizes pele frente onde as coisas acontecem muitas vezes desnecessariamente.

Anónimo disse...

Toni,é um principio cristão dar a outra face e aqui o dar era pedir desculpas e não refugiar-se no excesso de trabalho. Essas são de mau pagador.

Toni Silva disse...

É também de lamentar a ausência de uma faixa prêta na Empresa onde trabalhava o sr Manuel durante estes dias de luto...