15 março, 2012

Paulinho, o das Feiras, vem a Arrifana!

image Provavelmente o segredo que vou contar….era para continuar a ser segredo!

Mas como não sei guardar segredo, aqui vai… hoje, pelas 21 horas, o nosso ministro Paulo Portas, vai estar na muy bela terrinha de Arrifana, no salão da junta de freguesia!

É uma espécie de encontro “secreto” com militantes e simpatizantes do CDS-PP! E amigos da comunicação social, não há entradas para vocês….porque é mesmo uma kouza pouco secreta!

Após contactos com dirigentes cá do sitio, estes dizem desconhecer por completo a kouza! O que não é de estranhar, pois os nossos políticos, para além do que eu lhes digo, pouco mais sabem!

Fonte da junta de freguesia apenas confirma que o salão de festas da junta está reservado para logo mais… porém, desconhecem quem é o noivo convidado!

Já agora e para que não haja mais segredos, também estarão presentes os deputados Raul Almeida e Teresa Anjinho e o presidente da Distrital António Loureiro.

Pronto… não têm nada que agradecer… vão para dentro e cuidado com as constipações!

5 comentários:

Anónimo disse...

Tenta ser irónico, mas, já agora explico a kouza Paulo Portas vem a Arrifana ao que julgo saber expor questões relacionadas com a Reforma Administrativa do estado e também fazer um ponto da situação sobre estes meses de coligação com o PSD.

Anónimo disse...

Sou ex-combatente e esse Paulinho prometeu-nos mundos e fundos e dá-me 75 euros por ano.Se eu o encontrar nalguma feira eu solto-lhe a badalhoca.Não suporto esse cínico e oportunista.

Anónimo disse...

ele vai vender os submarinos ao dario

Anónimo disse...

O Ex combatente devia devolver os tais 75.não vejo coisa dessa maneira,êle pelo menos,acho eu,deu um pouco de dignidade aos ditos combatentes ultramarinos.

Anónimo disse...

a dignidade foi para ganhar mais uns votos por uns crentes que ainda acreditam nesses politicos.
Palavras levam-nas o vento