26 março, 2012

umas mãos largas

image A nossa Cambra está umas “mãos largas” para as associações!

Serão cerca de 100 mil euros para distribuir por todas elas!

9 comentários:

Anónimo disse...

Isso é para as associações normais, as do regime recebem por baixo da mesa.

Anónimo disse...

É pena a Câmara Municipal de S. M. Feira não ter atribuido esse valor (100.000 Euros) à AEF - Associação Empresarial de S. M. Feira. Pelo que se consta, a "AEF" e seus três "dirigentes" estão "atolados" em dívidas colossais, e até os próprios funcionários da "AEF" tiveram de "suspender" os respectivos contratos de trabalho devido aos vários meses de salários em atraso e subsídios de férias e de natal em falta. Tudo isto originado por uma "Excelente e inspiradora gestão financeira" assumida pelos seus "Visionários" "dirigentes".

Anónimo disse...

parece que valeu a pena trazer o assunto "associações" para a ribalta politica.

Anónimo disse...

a todas??? A todas não....

Anónimo disse...

Algumas vão plantar batatas!

Anónimo disse...

a verdade é que nem todas as associações merecem! É preciso trabalhar e trabalhar bem, para ter moral para pedir alguma coisa!
Se a câmara continuasse a dar um subsídios a todas as associações do concelho, só porque o nome delas existe, como vinha a acontecer com o Paac, só ia agravar o estado actual dos atrasos e não é esse o melhor caminho.

Anónimo disse...

E 100.000 mil euros chega para as associações da Vila (a da Feira)?

Se isto fosse um processo transparente publicavam-no na NET, como não é, faz de conta que todos têm as mesmas opurtunidades. E mais a mais o associativismo é demasiado democrático para o gosto dos 2 partidos governantes (PSD, PS e aliados).

Anónimo disse...

A CMFeira podia era começar a pagar às associações a quem prometeu mundos e fundos e que fizeram obras a contar com esse dinheiro e agora népias.

Anónimo disse...

As associações têm o direito de reclamar os apoios que já foram atribuídos! Mas agora que os subsídios terminaram, só as associações que trabalharam a sério, ou seja, de uma forma sustentada aliada aos subsídios ao longo da "subsidiodependencia" é que hoje e no futuro se vão safar! porque? porque criaram formas de isso ser possível. Ir para a câmara chorar por dinheiro não é trabalho... e por não ser trabalho os tempos de hoje e os que se aproximam vão comprovar isso mesmo!