01 abril, 2012

Demissão no Feira Viva (1 de Abril)

image
Paulo Sérgio Pais, administrador do Feira Viva, apresentou a sua demissão nesta última sexta-feira!
Ao que sabemos, o nosso presidente da cambra, bem que tentou demove-lo em reunião que durou mais de duas horas, mas em vão!
Segundo o agora ex-administrador do Feira Viva, as acusações feitas pelo Bloco de Esquerda, são falsas e parece que irão ter de o provar… mas a sua demissão surge para que a imagem da empresa municipal não seja afetada com todo este processo! Também alega que a sua demissão em nada irá afetar o normal funcionamento da empresa nem dos eventos entretanto agendados, pois segundo ele “ a empresa é constituída por excelentes profissionais e conhecedores de todos os processos”!
Assume que já terá pago algumas multas (presumo que duas) e nada que o bloco de esquerda afirma tem qualquer veracidade!
Após contacto com alguém mal informado da cambra, foi-me dito que na próxima reunião de cambra será discutido este caso e provavelmente será colocada a questão da sucessão!

8 comentários:

Anónimo disse...

hahaha!!!!! 1 de abril!!!!!

Anónimo disse...

Eu queria deixar aqui expressa a minha solidariedade a este senhor por estar a passar por esta situação. O BE é um maroto. O BE faz coisas feias e más! O BE diz coisas que não bem! O senhor dá-me ideia que é boa pessoa (vê-se na foto que tem bons fígados!). É triste uma pessoa ser assim enxovalhada. Força!

NOTA: Este ano não vou à Feira Medieval porque a entrada é cara!

Anónimo disse...

pra dia 1 abril não esta mal...

Anónimo disse...

por acaso hoje é o 1º de abril, mas senão fosse, era uma noticia a indiciar que o administrador adquiria finalmente comportamentos de ser humano.

Anónimo disse...

Quanto ao figado caro anonimo, segundo as ultimas analises sanguineas, o homem tem-no impecavel. Quanto ao resto, esteja descansado também. O homem já se arrepedeu e volta 2ªfeira às lides. O carro oficial que não acompanhou o pedido de demissão, segundo me informou a PSP voltou hoje mesmo a ser multado. Disseram que por engano. Só podia ser.

Anónimo disse...

Como hoje é 1 de Abril, é pena, mas o moço de bom não tem nada.

Anónimo disse...

A mim dizem, enão é o Bloco, que o carro está outra vez obrigatoriamente parado ...

Anónimo disse...

Infelizmente para os feirenses é 1 de Abril. Bem esgalhada!!!
Este pretenso gestor de galinhas há anos que anda a mamar às custa dos eventos, até houve concerto nos anos da filha, pago pela empresa municipal!
Os resultados da feiraviva são uma catástrofe financeira, apear do povinho pagar uma pulsierinha para andar na festa do porco assado.
Muito grave!!!