22 abril, 2012

“Gente sentada que raramente se levanta”

juntamozelos

Meus amigos e afins, é com enorme prazer que anuncio aqui e agora que na próxima 5ª feira irá ser levado a cabo um grandioso circo espetáculo em terras de Mozelos! 

Um projeto cultural patrocinado pelo pelouro da cultura dessa terriola, e inserido no festival “Gente sentada que raramente se levanta”!

Sim, é mais uma espécie de assembleia de freguesia! 

Pode-se dizer que esta reposição é um clássico na desculpabilização do prometido e nunca feito assim como “vamos fazer o que ainda não foi feito”! 

Este clássico de décadas volta ao palco, mas com a participação de duas ilustres personalidades que vem explicar ainda melhor a incompetência laranja nesta terriola cada vez mais…. terriola! 

Ricardo Araújo Pereira, dos gatos fedorentos, com a célebre frase que se enquadra na perfeição sobre o que aqui não se tem feito: “eles falam falam mas não os vejo a fazer nada”! 

E a participação ainda mais ilustre do ex-presidente da república, Mário Soares, com a celebríssima frase “ó senhor presidente guarda, desapareça!” 

Também teremos oportunidade de ouvir, quem lá estiver, alguns ditos do vernáculo popular como por exemplo “eles não fod…. Nem saem de cima” 

É portanto um espetáculo a não perder, pois até terão o já famoso grupo de “riso de hiena” presente, o que parecendo que não, torna a kouza ainda mais ridícula engraçada! 

Já sabem, se querem verificar com os próprios olhos porque razão o voto na incompetência politica ganha cada vez mais adeptos, basta dar um pulinho até lá!

10 comentários:

Anónimo disse...

Se fosse a 1 de abril,nem merecia comentário,agora nesse dia fico na duvida.Contudo acho que é uma piada.A ser verdade,ou se sequer pensasse que era a minha obrigação era preparar um grande balde de me....a,mal cheirosa para oferecer aos ilustres.

Anónimo disse...

EM LOBAO TEMOS UM, PRESIDENTE SENTADO ALUMINADO...SO FAZ OBRAS SENTADO ..QUER DIZER NAO FAZ NADA..CADA VEZ MAIS SOZINHO PORQUE OS MEMBROS DA EQUIPA DELE ESTAO ABANDONAR SEU PROJECTO.CADA VEZ MAIS ESTOU CONVICTO QUE """COM ALUMINADO A FREGUESIA FICA SENTADA"""BOA ESCOLHA..

Anónimo disse...

Caso estes cavalheiros tivessem um pingo de vergonha já teriam dado a oportunidade a outros para governar. As desculpas são constantes. Se não são capazes deixem que outros tentem. Não monopolizem o PSD em Mozelos.

Anónimo disse...

Não concordo com a opiniam do anónimo 6:30.Em primeiro,estão lá porque lá os puzeram,em segundo,um político que se prese,«»na era pós 25 abril»deve fazer muitas promessas,não cumprir e governarse.

Anónimo disse...

Ao comentário das 12.04: FIVE STARS!!!

Anónimo disse...

Nada fazem, não tapam buracos, não limpam as valetas...e para passar papéis serve qualquer funcionária com um pc e uma impressora...

Anónimo disse...

Muito bonito de se vêr,tanto os burros como os gericos

Anónimo disse...

Um pc,uma impressora e um carimbo.
E para colocarem um carimbo levam 2€,e recibo??Nem ve-lo...
As outras juntas de freguesia,o custo é 0€!!!!As leis não são iguais pra todos?!

Anónimo disse...

Esta já não me escapa.Vai direitinha para o meu stoc de requerdos.

Anónimo disse...

!!!!!!!!!!!!!