29 abril, 2012

Parabéns

fc-porto

13 comentários:

JORGE BASTOS(fiaes) disse...

ESQUECERAM-SE DE ACRESCENTAR

PARABENS...AOS ARBITROS E GRAÇAS A ELES O PORTO FOI CAMPEAO...SEJEMOS
REAIS E TRANSPARENTES, NAO CINICOS !! O TITULO OBVIAMENTE,SE HOUVESSE JUSTIÇA DESPORTIVA,PERTENCERIA AO SLB,BASTA APENAS ANALISAR MOS O ULTIMO BENFICA-PORTO SPORTING-BENFICA, A ROUBALHEIRA DE ONTEM NO FUNCHAL E A ROUBALHEIRA DE HOJE EM VILA DO CONDE...ENFIM,PARABENS SRS ARBITROS SOIS OS CAMPEOES,JA HA 3 DECADAS.

Rothschild disse...

LOL Eu gosto é destes. Só falta a Alzira.

Anónimo disse...

O campeonato do Proença.

Alzira disse...

Sr. Paulo Pinto a Alzira não sabe adjectivar o que se passou!. Assim sendo nada digo para não fazer nenhum erro ortografico, que é isso que o preocupa...
Saudações ....ença

Anónimo disse...

As pastilhas para a azia só se vendem na Farmácia, aqui no kouzas só se vendem informações. É pena que não saibam dar o valor a quem o tem. Se custar a engolir já sabem como é. Na farmácia também tem esse medicamento que resolve. parabéns FC Porto és o maior de Portugal.

Alzira disse...

... Ença (para quem não está dentro do assunto) quer dizer: Proença;Benquerença... ou então Batista;Vitor Pereira (mas não é esse! é o do apito)

Anónimo disse...

Efectivamente, é verdade a dor de cutovelo deve ser forte . O Jesus já tinha sido crucificado na Páscoa?
Agora foi a morte que já estava anunciada à muito tempo.
O leitor de Fiães anda com alucinações deve ter cuidado, porque pode ser atingido por um avc, não custa nada sermos sinceros.
VIVA O F.C. PORTO VIVA pORTUGAL.

Anónimo disse...

que houve vários favores,lá isso houve.que o título estava predestinado,tambem acredito.Lá dis o noutro«errar é humano» o curioso é que começaram a errar sempre para o mesmo lado.

PROF. PARDAL disse...

Ena pá, tanta asneira! Então o titulo estava anunciado à muito tempo? HÁ asneira e da grossa. Lá dis o outro que errar é humano, ele DIZ é que deves ir para a escola e os dois que bem precisais.

Anónimo disse...

Se fosse pomba dava para comer com arros,agora pardal...

Toni Silva disse...

VIVA O FCPORTO VIVA PROTUGALE

Anónimo disse...

È como eu digo aos meus amigos portistas...
se o benfica tivesse sido roubado em jogos separados, digo eu sem ser em jogos seguidos, eu nem desconfiava, agora a vergonha que foi...
contra o guimaraes nao jogamos para ganhar é um facto, mas houve um penalty claro que ate o jornal do porto diz que é penalty e podia ter dado o empate. mas nem vou por ai.
logo no jogo a seguir em coimbra empatamos, e houve novo penalty por assinalar, este escandaloso, em que aimar é rasteirado por tras dentro da area, e leva amarelo, e podia ter dado a vitoria. ja fiquei com a pulga atras da orelha.
mas claro depois veio o porto...
ora emerson bem expulso em 15 minutos, mas nao entendo como ate hoje o djalma nao foi expulso, ele que ja com amarelo, num espaço de 5 minutos teve 2 entradas por tras sobre o gaitan e foram falta, mas amarelo nem ve-lo... porque nao era do slb claro.
e para nao ser so o arbitro o heroi o bandeirinha num lance de bola parada esta fora de jogo, é que nao sao os jogadores, quem esta efetivamente em fora de jogo é o bandeirinha.
aqui entendi... ora o porto que ja nao tinha nada a nao ser o campeonato, fez o choradinho, e fizeram o favor de os meter em pe de igualdade antes do jogo entre rivais e lideres, e no jogo voltaram a fazer um arranjo.
ainda este fim de semana vimos isso, o porto ja nao precisa, e ainda assim sao levados ao colo... primeiro amarelo ao oyweno ou la como se escreve, nem falta existe... o segundo é bem mostrado... o penalty e expulsao do polga, ridiculo... primeiro porque o hulk faz falta sobre o pereirinha e so nao ve quem nao quer... e depois o polga nunca era expulso porque o jogador puxa a bola para o lado, isso esta nas leis da uefa... nao sou eu que invento.
por isso o porto nao passa de uma equipa a meu ver normalissima, nao pensem que sao os maiores de portugal... num campeonato isento estao ao nivel do benfica, sporting e braga.

Anónimo disse...

já agora!!!!
O que têm a dizer sobre os dois jogos entre o Benfica e o Feirense?
Quantos pontos a mais para o Benfica dados pelos Arbitros?