22 abril, 2012

PS em 3L…em Rio Meão!

L3L Quem está na moda em termos de tecnologia política é a belíssima terra de “marreão”! Já assistiram a alguma assembleia de freguesia através do mais moderno equipamento audiovisual 3D?! melhor dizendo, em 3L!

Pois, se não é porque andam muito distraídos! Para tal, basta dirigirem-se à sede da junta de freguesia e poderão apreciar o mais recente grito (ai) tecnológico! Um PS 3L! Ou então se preferirem, um llittle Leo em 3L!

Isto porque parece que mais ninguém quer entrar como “deputado” do PS para a Assembleia de freguesia!
Assim, e ao que parece, para tomar uma qualquer posição na dita, o nosso ilustre little Leo, pede para reunir com ele mesmo e com o outro ele, e rapidamente decidem qual o sentido de voto! Tem dias em que ele mesmo tem que votar a favor e contra, pois parte do seu EU não concorda plenamente com o outro seu EU!

Enfim, uma belíssima comédia que ali se passa, e onde parece que também há outros elementos, do PSD, que querem rapidamente adquirir o estatuto de “Baldas”… ou como diz “George Brritó” em francês de Paris, “Baldezz”!

1 comentário:

Anónimo disse...

Os temas que se debatem na assembleia de freguesia é que me parece ser importante, e não o facto de existir apenas um elemento na oposição. Na última assembleia debateu-se um tema muito importante, o encerramento de uma ponte da própria (Rio Meão). Até à data ainda não vi nenhuma noticia publicada em nenhum jornal do concelho. A ponte encerrou à mais de um mês e ninguém faz nada, a população para poder aceder ao centro da vila tem que se deslocar a São joão de Vêr e fazer quase 5 Kilometros. Isto sim é que me parece importante. Convido o Shrek um dia que passe pela vila de "marreão" a visitar a ponte.