24 maio, 2012

A Cambra trata todos por igual!

image Ora muito bem, segundo me contam, o nosso União de Lhamas, que fica em segundo lugar na distrital de Aveiro, tem fortes possibilidades de subir à 3ª divisão nacional! São umas contas meio complexas que não interessam para nada agora e aqui… mas pode acontecer!
Perante este facto, há a pergunta que se impõe: a nossa cambra vai recebe-los e vão até à varanda como fizerem com o Feirense na época que terminou?!
Segundo a nossa cambra, são todos tratados por igual! Então se o Feirense no ano passado ficou em segundo e foram recebidos, porque o não fazer ao Lhamas este ano?
É verdade que um subiu do nacional (2ª)  para o nacional (1ª)… mas este sobe da distrital para o nacional… parecendo que não, até é um salto mais significativo!

6 comentários:

Anónimo disse...

Concerteza que irão ser recebidos. Tudo o que seja "angariação" de votos nesta altura do campeonato tem sempre cabimento na agenda política deste, ou de qualquer outro executivo camarário. Vem nos manuais.

bettencourt

Rothschild disse...

Se não recebe, discrimina, Se recebe é para sacar votos.
Ser do contra por tudo e por nada também vem nos (maus) manuais.

Anónimo disse...

Ouvi dizer que a Camara tambêm vai reçeber o "Kouzas e Louzas" mas quando subir tambêm á 1ª Divisão. Mas por este andar e com esta "comichão" nunca sairá dos regionais

Shrek disse...

Nós somos do regional, por opção… e como outros, não entramos em loucuras e temos os ordenados em dia e forramos a nossa bancada da cozinha a formica!

Anónimo disse...

Paulo Pinto, eu disse: "... deste , ou de qualquer outro executivo camarário".

bettencourt

Rothschild disse...

E o meu comentário serve para quem critica este ou qualquer outro executivo camarário com estes argumentos. Deixem lá a câmara receber a malta do regional. Ou então que não receba, que vai dar ao mesmo. Não há segundas intenções em tudo.