25 maio, 2012

Cardoso 2012

image

Cara(o) camarada 

Candidato-me a Presidente da Comissão Política do PS/Feira, porque quero continuar a servir o nosso partido como sempre o tenho servido, com lealdade aos nossos valores e com a responsabilidade de os saber colocar ao serviço do nosso concelho. Tenho a honra de liderar uma lista de militantes que garantem uma candidatura credível e responsável. 

Tenho um percurso político de disponibilidade total ao PS, nos mais de 30 anos que milito no PS nunca virei a cara ao combate político. Sempre procurei diálogo e a proximidade com todos os militantes. Dei sempre a cara pelo PS e pelas suas causas, mesmo nas circunstâncias mais difíceis como nos últimos anos na liderança da Assembleia Municipal.

Nesse sentido, espero contar com o seu apoio na minha candidatura a Presidente da Comissão Política do PS/Feira.
 
Mas peço-lhe mais do que isso. Peço o seu empenho e participação num projeto impulsionado pelos militantes para fazer do PS um partido jovem, criativo que vá ao encontro dos anseios dos feirenses.
Temos que estabelecer uma relação de confiança e apresentar-nos como uma alternativa. Isso faz-se com muita responsabilidade, muito trabalho e com muita dedicação. 

A etapa mais importante da Comissão Política concelhia será a preparação das autárquicas 2013. O PS/Feira deve começar a preparar estas eleições sem demoras até pelas circunstâncias muito especiais da mudança da atual Presidência da Câmara. É uma tarefa para a qual nos devemos mobilizar desde já, permitindo aos nossos candidatos trabalharem com vista a obtermos uma grande vitória com a conquista da Câmara Municipal de S. Maria da Feira. 

Todos somos precisos neste especial momento. Conto consigo
 
Um abraço amigo

16 comentários:

Anónimo disse...

O S está virado ao contrário!
Será que alguns tambem andam????????????????????????

Anónimo disse...

A sétima lei do poder é - faça os outros trabalharem para si, mas fique sempre com os créditos!
Quem está a trabalhar para quem?
Quem que vai ficar com os louros?
Um lider fraco é o que esquece todos os ultrages e se submete a todos os interesses.

jorge bastos(ferradal-fiaes) disse...

eng cardoso bom candidato a presidencia da camara municipal, o dr emidio que se cuide....

vai ser um BARCELONA/REAL MADRID

boa sorte aos dois e abraço amigo.

jorge bastos
ferradal-fiaes

Anónimo disse...

Esta malta do PS é tão boa que até nem sabe fazer discursos! "A etapa mais importante da Comissão Política concelhia será a preparação das autárquicas 2013. O PS/Feira deve começar a preparar estas eleições sem demoras até pelas circunstâncias muito especiais da mudança da atual Presidência da Câmara."

Se é assim tão urgente, então onde está o projecto?
Onde está o esclarecimento daqueles que votam em vós?! e naqueles que irão votar para o ano...
Faltam 4 dias e o vosso projecto é nada = zero... até o cantoneiro da Câmara ganharia a estes socialistas!

Anónimo disse...

força Cardoso- Acho engraçado que a Margarida Garizo fale tanto em abrir à sociedade, em acabar com tachos, lugares políticos,etc. Ela que sempre andou e anda na sombra dos tachos partidários. Lembram-se quando foi para deputada e prometeu dar uma verba ao Partido? Esqueceu-se e meteu o dinheirinho ao bolso. Sabem que foi o partido que lhe arranjou o tachinho actual? Pois é, pimenta no c... dos outros...

Anónimo disse...

Olá Anónimo da 10:59Am!
Parece que foi você então o benemérito que pagou a renda durante o tempo em que ela foi deputada!

Será a memória curta ou maldizer gratuito!

Pimenta precisa você na memória,ou melhor o fósfoglutem e xanax em conjunto,para não desesperar!

Cresḉa e apareça...ao menos alguma sanidade,e se é militante do PS,é um ALDRABÃO!

Força Margarida,foi na "muche"!

MS disse...

Infelizmente a nossa sociedade é caracterizada por dar mais força a um boato, a uma mentira, do que à verdade e ao reconhecimento!

Mas isso está a mudar.

Espero, mais do que nunca, pela elevação do militante socialista a provocações pois pessoas como este anónimo (das 10:59AM) é o que estão de errado na Política. É contra este cancro que toda a sociedade civil se deve mover.

Anónimo disse...

Sejamos sinceros e francos... Façamos política com dignidade e sejamos interventivos para a melhoria da situação atual para todos.
O Eng. Cardoso está gasto de ideias e comprometendo-se nas suas ações, se é que isso poderemos chamar. O cidadão e membro da Assembleia Municipal em tudo contraria o atual candidato à CPC PS Feira. Quem disse que defendia que Milheirós viesse a pertencer a S. João da Madeira e agora grita aos 4 ventos exatamente o contrário? Quem fala em abertura, mas tem um "projeto" que se cama "Eu" (ele) imposto aos outros, e é apoiado pelas carcaças corrompidas do PS Feira e alguns jovens com muita aspiração pelo poder que os torna cegos. A política tem de ser assente na sociedade. Somos Feirenses, que benfeitorias podem fazer por esta sociedade em dificuldades? Só com muita abertura, conhecimento e trabalho, que me parece que seja no que assenta mais a Lista B, liderada pela Margarida Gariso!!

Anónimo disse...

Um comentador acima laborou num equívoco quando diz que Cardoso será um bom candidato à Câmara e que porá em cuidados o Emídio. E laborou em equívoco porque Cardoso disse numa reunião pública que "só em circunstâncias muito excepcionais" é que admitiria poder ser candidato a Presidente da Câmara.

José Pinto da Silva

Anónimo disse...

Cardoso = debate zero; ideias zero; ataques pessoais diferente de zero;

Garizo = debate tenta; ideias diversas; ataques pessoais nenhum;

Há dúvidas? A sociedade e os militantes ñ querem + do mesmo

Anónimo disse...

...curiosamente os trinta anos de militância do Eng António Cardoso no PS coincidem (mais coisa menos coisa) com os trinta anos de governação PSD na Câmara da Feira. É claro que se trata de uma infeliz coincidência, mas que não abona nada a favor, lá isso não. Neste contexto o argumento "experiência" talvez não seja o mais feliz.
Ou como diria Sherlock Holmes:
"quando a lógica não funciona, o ilógico passa a ser verdadeiro".

bettencourt

João Paulo disse...

Até parece que a Dra. Margarida nunca esteve no centro do poder concelhio do PS, caro Bettencourt...Podemos ter as nossas preferências, mas sejamos equilibrados nas nossas apreciações

Anónimo disse...

Isto é mais do mesmo. Já cheiram a môfo, mas teimam em infestar o ambiente. Boa sorte.

Anónimo disse...

só pelo facto do orfeão kid apoiar o cardoso é motivo mais que suficiente para votar na garizo...um incompetente rodeia-se de incompetentes...

Miguel disse...

Sou militante do PS, faltam 2 dias para as eleições à cpc e respetivas secções.
Tenho tentado encontrar o projeto ou programa do meu camarada Cardoso nos jornais, na sua página do facebook e na caixa do meu correi e até hoje não vi nem recebi nada.
Tenho falado com alguns apoiantes da lista do camarada Cardoso e o que me tem dito é que, não vale a pena fazer manifestos, não vale a pena ouvir os militantes nem ser ouvido por eles, porque as eleições já estão ganhas.
Como se pode votar numa lista sem saberem o projeto/programa da lista?
Como é que se pode ganhar eleições sem se visitar as 14 secções do PS pelo concelho?
Como pode votar numa lista sem ver o rosto do camarada Cardoso e o seu projeto?
Ontem tive conhecimento através e-mail de outro camarada que o camarada Cardoso ia estar em Lourosa, mas apenas foram convidados alguns militantes, talvez militantes de 1º mas que tem o mesmo poder de voto como eu, um voto apenas.
No e-mail que recebi do outro camarada dizia o seguinte:
“Se faltares estás a dar aos outros a tua opinião... Mais uma vez conto contigo militante do PS em especial os que julgam pensar diferente de mim...”
Eu faltei, faltei porque não recebi o convite, faltei porque o camarada Cardoso só convidou quem quis, convidou apenas perto de 3 dezenas de camaradas e até convidou pessoas que nem militantes são.
Eu tenho opinião própria, não vou atrás do que me dizem. O camarada Cardoso não quis ouvir a minha opinião nem a da maioria dos militantes do PS Feira. Ou então como não tinha nada de novo a trazer nem apresentar(programa/projeto) é claro que não queria visitar as secções nem pelo menos convidar todos os militantes a estarem presentes numa sessão de esclarecimento .
O PS Feira merece mais e melhor e não mais do mesmo

Miguel disse...

Depois de tanto procurar...
Aqui esta o programa/projeto com muitas ideias novas e muito diferente de todos.

Escolha a C ompetência
Escolha a A mbição
Escolha a R esponsabilidade
Escolha a D eterminação
Escolha a O rganização
Escolha a S olidariedade
Escolha o O ptimismo.

Parabéns ao camarada Cardoso pelo seu programa/projeto

... como disse atrás... mais do mesmo.