14 maio, 2012

Concelhia feirense do CDS visita Centro Social Padre José Coelho, em Fiães.

image A Comissão Política Concelhia do CDS-PP de Santa Maria da Feira, através dos seus elementos Alferes Pereira, Frutuoso Tomé Resende e Carla Santiago, visitou no passado dia 07 (segunda-feira) o Centro Social Padre José Coelho, em Fiães.

Esta instituição que conta, para já, com três valências – centro de dia, apoio domiciliário e serviço de atendimento e acolhimento social (SAAS), apresenta um trabalho de qualidade referencial. A procura de novas soluções e o cuidado com o bem estar dos seus utentes são marcas da sua actividade, apesar das instalações algo antiquadas e pouco funcionais.
Aliás, a construção de um novo espaço, mais moderno, operante e apelativo está em andamento, com as naturais dificuldades, mas que será uma realidade dentro de pouco tempo. 

Sandra Manuel e Joana Sousa, responsáveis técnicas, mostraram os projectos da instituição, sempre esperançadas com o futuro. O novo espaço é, de facto, uma necessidade, mas questões como a formação dos funcionários e a sustentabilidade de diversos serviços são também essenciais para um (ainda) melhor serviço aos utentes. 

O CDS disponibilizou-se para ajudar o centro, naquilo que este entenda como pertinente. 

O CDS de Santa Maria da Feira foi a Fiães e continua a sua volta pelo concelho, ouvindo as forças vivas do concelho.

Sem comentários: