02 maio, 2012

elas falam fala, e quem paga sou eu!

image O momento foi talvez dos mais importantes para mim!
o senhor presidente da Assembleia Municipal mandou-me sentar e calar, pois estava a perturbar a dita kouza! 

Estava eu caladinho a ver umas fotos com um amigo, quando ouço estas palavras “O senhor ali ao fundo, importa-se de se sentar e não falar, pois está a perturbar a sessão”?!”

No início não liguei e ainda pensei para mim “ vai chatear outro”! 

Mas perante a insistência do senhor presidente, lá me sentei… mas disse-lhe “ como estou a fazer barulho se nem a falar estava?” 

Eis quando no meio de tanta gente ilustre, “deputados”, surge uma voz feminina, a nossa estimada Lucinha Comuna, que diz ao senhor presidente que quem está a fazer barulho é ali mesmo ao lado, entre os…. “deputados”! 

Então o senhor presidente pede desculpa pelo engano… mas que raio, pede desculpa à nossa Lucinha, quando deveria pedir a mim mesmo… mas desconfio que o senhor presidente não vê bem ao longe e já nem saberia onde eu estava! 

Obrigado Lucinha por me defender!!! 

Obrigado senhor presidente por me transformar, por breves segundos, numa figura pública! Era um sonho que acalentava à anos que finalmente se concretizou! Os meus primeiros agradecimentos são, como é obvio, para a minha família! 

Agora, vamos perceber porque o senhor presidente pensou que estava a fazer barulho! 

Ele estando a ouvir ruido, olhou em frente e viu-me nesse instante em pé! 

E ouvia ruido porque…. Tinha atendido pela milésima vez o telefone onde do outro lado, como de costume, alguém lhe perguntava se demorava muito a ir para casa! 

A razão mesmo à séria foi que na bancada laranja, estavam ali umas senhoras “deputadas” que passaram a noite na conversa…. Dizem-me que estavam a falar das técnicas do crochê!

1 comentário:

Anónimo disse...

o costume... e ainda por cima pagam-lhes...