24 maio, 2012

Em respeito pelas liberdades, dizemos não à provocação!

clip_image002A Comissão Concelhia de Stª Mª da Feira do PCP vem, por este meio, repudiar e condenar as pinturas realizadas recentemente numa propriedade privada na Estrada Nacional 109 / 4, na Freguesia de Riomeão, e em que abusiva e provocatóriamente se procura associar as mesmas ao nosso Partido, com a inscrição da respectiva sigla, mas a que somos alheios.
Lamentando profundamente o sucedido, a estrutura de direcção dos comunistas feirenses teve já a oportunidade de se demarcar pessoalmente destes actos junto dos proprietários lesados.

Não sendo facto inédito no concelho, a vandalização da propaganda do PCP, ou as pinturas provocatórias e anónimas mas como se suas fossem, assume desta feita uma dupla gravidade já que, tudo indica, pretende ostensivamente responsabilizar-nos por actos que não cometemos e assim e uma vez mais contribuir para a campanha em curso contra o exercício da liberdade de expressão, conquistado com a Revolução do 25 de Abril. 

Em defesa das liberdades, o PCP não permitirá, contudo, que o seu nome ou a sua sigla sejam comprometidos ou manchados com acções indignas que no fundo as procuram pôr em causa!
 
Comissão Concelhia de Stª Mº da Feira do PCP

3 comentários:

Anónimo disse...

Realmente estamos com uma bandalheira terrivel.A falta de respeito é notória. Em relação á liberdade conquistada pelo PCP,eu pergunto:- Qual o país,governado por um partido comunista onde haja liberdade de expressão?.

Anónimo disse...

O CAMARADA RELVAS É PORTUGUÊS?
Se for , podes tirar esse país da lista.

Anónimo disse...

Eu acho que existem mais países LIBERAIS sem liberdade de expressão. É que infelizmente só temos meia dúzia deles comunistas.

Uns roubam gravadores, outros ameaçam de divulgar dados pessoais... entre N casos.
ISTO SIM, É LIBERDADE DE EXPRESSÃO!!!
e quando há porque há alguma ainda, e ainda bem, é o chamado...
" fala pá Piç. que os Coelhões estão a gravar."