02 maio, 2012

O frango estava bom!

image E nosso estimadíssimo deputado do CDS, “Rui Tabareco”, perante uma assembleia com muitos “manifestantes silenciosos anti-touras” não resistiu e disse-lhe o que ia na alma…. Ou melhor, no estômago!

Disse mais ou menos que “ao jantar comi um frango e que não estava com pena dele, pois ele foi criado para ir ser comido! Assim como os touros, que são criados para serem toureados”!

Alguém o mandou para a arena, mas o nosso Rui disse que a sua existência não tinha essa finalidade!

Que bem que ficaria o nosso “Riu Tabareco” à uns seculos atrás ao dizer: “Hoje comi um frango e não estou com pena dele! Assim como não tenho pena dos escravos, porque nascem para serem escravos!

5 comentários:

Alferes Pereira disse...

Apesar de discordar do meu colega, a comparação não é feliz, meu caro!

Anónimo disse...

agora nascem para ser cidadãos escravos trabalhar de sol a sol e pagarem tudo em impostos

Anónimo disse...

Eu concordo com o dono do blog. Se os frangos nascem para serem comidos, os touros para serem toureados, a uns tempos os negros (escravos) nasciam para serem escravos. ridiculo. ja agora uma ideia, porque nao um espetaculo de gladiadores ? ora os humanos tem direitos e acabaram-se esses espetaculos, os animais tambem tem direitos... porque nao se acaba com isso ?
é que so vejo esses espetaculos a fazerem falta aos envolvidos, ja o publico em si... nao acredito que se sintam melhor depois de ver uma barbaridade... ou sentem ?

Anónimo disse...

E já agora,o tabareco podia meter o frango lá no sitio que ele bem sabe.

Anónimo disse...

há que defender o lobby da betalhada do alentejo "endireitado".
Parabens Alferes por mostrares que não sois todos assim tao IIIstupidos. pelo menos quando as vossas palavras não têm qqr influencia.