08 maio, 2012

obrigado por seres como és!

Obrigado Pedrito.. por seres tão bom!

Se estaríamos melhor sem ti?! Provavelmente… mas não seria a mesma coisa!

image

5 comentários:

Pedro A. disse...

A (prolongada) ausência de comentários neste teu post revela bem o embaraço de muitos feirenses, que assim se vêem recordados da responsabilidade que descarregaram no respectivo boletim de voto...

... ou deveremos dizer mesmo a vergonha que muitos hoje já sentem por terem votado no senhor do tutu cor-de-rosa?

A verdade é que, como então alguém declarou (e bem), ninguém pode agora dizer que não sabia o que aí viria, com um governo radical de direita, ao serviço dos mercados de capitais. Nem as sobejamente conhecidas mentiras eleitorais, compromissos rasgados e acordos esquecidos por PPC no dia seguinte às eleições podem servir de desculpa: direita é direita, ora bolas. E, no fundo, todos nós sabíamos o que pessoas como PPC e Portas queriam fazer ao país... Está à vista.

Admito que quem contribuiu para este acidente nacional se sinta agora como um gorducho de tutu cor-de-rosa se sentirá num prado de pastagem... embaraçado, no mínimo.

Vai daí, chama-se o exilado de Paris para atirar culpas*, que o homem tem costas largas. É que Portugal, como é sabido, foi fundado em 2005.



* e é precisamente o que vai agora acontecer nesta caixa de comentários, ou muito me engano :-) previsível!

Anónimo disse...

O verdinho inchado com os desabafos que não pode lançar, correndo no prado com um belo tutu cor de rosa ao vento.....aconselhando os seus amigos a fingir de mortinhos para ver se ninguém se mete com eles....

Anónimo disse...

Adivinha:
Havia dois senhores candidatos a 1,º ministro que disseram em campanha que não aumentavam impostos. Após terem ganho as eleições, uma das primeiras medidas que tomam é aumentar os impostos. Pergunta-se:
a) Quem foi para França estudar filosofia?
b) Quem irá para França estudar filosofia?

Anónimo disse...

É isso mesmo mesmo, o homem que só lá chegou agora é que é o culpado de tudo. Amanhem-se com a razão.

Anónimo disse...

Naõ entendo nada de política,nem preciso.O povo vota,logo o povo manda.A maioria vence,que diabo,não deve mandar?,será que as eleiçoes deviam ser mensais?,ou semanais?.O que é afinal democracia?.Bem sei que não digo coisa com coisa,mas que isto é complicado,lá isso é.