27 maio, 2012

PSD - Em visita a São Paio de Oleiros

image PSD destaca a gestão equilibrada e realista que é feita pela Junta de Freguesia! 

Na sequência das visitas que têm vindo a ser efetuadas pela Comissão Política de Secção do PSD às freguesias do concelho de Santa Maria da Feira, realizou-se no passado dia 19 de Maio uma visita à freguesia de São Paio de Oleiros.

“Tivemos a oportunidade de reunir com o Senhor Presidente da Junta de Freguesia, David Rodrigues, que nos deu conta dos principais problemas da freguesia bem como de um conjunto muito significativo de obras que estão a ser realizadas”, afirmou Amadeu Albergaria, Presidente da CPS/PSD de Santa Maria da Feira. 

Os elementos da concelhia feirense do PSD visitaram ainda vários pontos de São Paio de Oleiros onde puderam observar algumas das obras que estão a ser concretizadas. “Da reunião que mantivemos e das visitas que fizemos constatamos que, fazendo uma gestão rigorosa e equilibrada, a Junta de Freguesia tem conseguido levar a cabo um conjunto de investimentos na freguesia que contribuem para a melhoria da qualidade de vida dos oleirenses”, destacou Amadeu Albergaria. 

A CPS/PSD de Santa Maria da Feira

Sem comentários: