22 maio, 2012

Quem tem ( )( ) tem medo!

image

A nossa “avariadora” e candidata à liderança “xuxinha” do concelho bem que tenta dizer ao seu adversário, “Tony Redes” que a injeção politica que está disposta a dar não é dolorosa! Até se disponibiliza para a dar no “posto médico” de Nogueira, terra onde os protegidos do nosso “Riquinho” não sofrem… mas nem assim o nosso “tony” aceita o desafio! Que querem, é um medo de criança que tem das seringas!

Também há quem defenda que se nada disser, nenhuma asneira será dita… é bem verdade e eu concordo plenamente!

9 comentários:

Anónimo disse...

É no confronto de ideias e no debate de opiniões que se faz luz e as escolhas podem ser feitas, de acordo com o que é apresentado!

Anónimo disse...

Está na hora de mudança, e não se pode mudar sem novas ideia. O Engenheiro Cardoso é mais do mesmo por isso votem o que é melhor para o PS e não em quem tenha um lugar a vossa espera!

Margarida: Melhor. disse...

Em termos de ideias, debate para o partido e para o Concelho, a Margarida deu goleada ao Cardoso: 10-0

Anónimo disse...

Camaradas não sigam o caminho do adversário PSD que se riem com os disparates de debates público na rádio.Sei que 2ª Feira na CPC-Feira às 21h e 3ª em Lourosa- Sede da secção PS às 21h o António Cardoso está disponível só com os militantes para debater as eleições. Não é responsável de assuntos internos na praça pública...apareçam e discutam o PS dentro de casa...já ouviram algum debate público dos nossos adversários? é tempo de termos juízo.Não dêm tiros nos pés, somos todos do mesmo partido e fica mal na opinião pública e dá pouca credibilidade aos feirenses quando não governamos a nossa casa e queremos governara a casa dos outros....não caiam no ridículo..não façam ataques pessoais, embora os nossos adversários agradeçam..

Rothschild disse...

"Camaradas não sigam o caminho do adversário PSD que se riem com os disparates de debates público na rádio..."
LOL Priceless

Anónimo disse...

Até eu me rio com estes comentários Paulo Pinto. Mas o mais grave é que este "anormalzinho" nem se dá conta que está dizer um perfeito disparate e com isso a comprometer a própria candidatura do António Cardoso. Apesar de tudo estou convencido que o Eng Cardoso irá aceitar o debate com a candidata Margarida como bom Democrata que é, mas acima de tudo e se outra razão não existisse porque estão em causa os superiores interesses do partido.E como se tem dito reiteradas vezes o Partido quer-se aberto à sociedade.
Por outro lado o PSD com ou sem debates já se ri à trinta e tal anos.Pode ser que desta vez seja diferente.
A ver vamos.

bettencourt

MS disse...

Como é possível se contrariarem tanto! Então o debate político é fechado à população?

Como é possível privar aqueles militantes que não têm disponibilidade de visitar as sessões de esclarecimento das informações das candidaturas às CPC. A candidatura da Margarida Gariso, Lista B, visitou pelo menos 8 ou 9 secções, efectuou sessões de esclarecimento e por diversas razões pessoais ou profissionais a adesão não foi de 100%. Por isso jamais poderemos privar os militantes que não poderam estar presentes de nada saber sobre as candidaturas que existe para o PS/Feira.

Conheçam o que já foi feito, ouçam diversas entrevistas e intervenções em http://www.facebook.com/projeto5000

Toda a gente sabe que a única lista com um projeto viável e com um grupo de militantes que criará ruptura com os métodos antigos é a LISTA B, é o PROJETO5000, liderado pela Camarada Margarida Gariso.

Anónimo disse...

"Não dêm tiros nos pés, somos todos do mesmo partido e fica mal na opinião pública e dá pouca credibilidade aos feirenses quando não governamos a nossa casa e queremos governara a casa dos outros....não caiam no ridículo..não façam ataques pessoais, embora os nossos adversários agradeçam.."
1. Somos do mesmo Partido mas isso não inviabiliza um debate político responsável. Haver eleições com apenas uma Lista não demonstra debate de ideias, demonstra a alimentação de vícios do Passado e é contra isso que os militantes Socialistas devem lutar.
2. A casa fica mt bem governada com a abertura à sociedade, com o envolvimento de todos os militantes e de todos os feirenses. Isso é o que faz falta na política!
3. Cair no ridículo é realizar ataques pessoais, é verdade! Mais uma razão para um debate aberto pois abertamente nenhum candidato ou lista é capaz de tomar essas atitudes infelizes!

Anónimo disse...

Eu só estranhei não ter recebido ao menos um prospecto com um resumo do que é proposto pelo candidato António Cardoso. Era habitual fazerem-se dois mailings, mas, dada a crise, era esperável que viesse ao menos um. A menos que tenha sido feita uma triagem na expedição das cartas e tenham excluido os endereços de militantes que seja entendido como "irrecuperável".

José Pinto da Silva