15 maio, 2012

Rodrigo Nunes: «Vamos investigar quem pode jogar»

image Hoje às 12.30h, em direto na SIC noticias, o presidente do Feirense reafirmou a sua intenção de ir até às últimas consequências, dizendo mesmo “nem que seja o último ato enquanto dirigente de futebol!”

Reafirmou o que já tinha dito em conferencia de imprensa, transcrito hoje no jornal Record: 

“Acabou-se a passividade, desta vez iremos até às últimas consequências”, revelou Rodrigo Nunes. O presidente do Feirense, em conferência de imprensa, disparou em todas as direções e prometeu medidas drásticas contra a passividade e em nome da transparência desportiva, admitindo mesmo que pode avançar para pedidos de indemnização, caso o alargamento não seja aprovado.

O dirigente fogaceiro anunciou que o clube vai contratar um jurista especializado em Direito Desportivo, no sentido de investigar os clubes que podem competir nas divisões profissionais. “Acho que está na altura de os nossos responsáveis tomarem atitudes definitivas, principalmente quando tanto se tem falado em campeonato da vergonha”, começou por dizer Rodrigo Nunes, acrescentando: “Vamos tomar medidas para investigar quem realmente está, ou não, em condições de jogar.”

7 comentários:

Anónimo disse...

bacoco do carago...que morcão...

Anónimo disse...

DEVI-AS DE TER ERA INVESTIDO MAIS EM JOGADORES DOQUE EM INSTALAÇÕES PARA UMA ÉPOCA...

jorge bastos disse...

TEM TODA A RAZAO, ENTAO SE O FEIRENSE TEM AS CONTAS TODAS DIREITINHAS E SE A LEI DIZ QUE UM CLUBE COM AS CONTAS TORTAS NAO PODE SER ADMITIDO..TEM OU NAO RAZAO?? PORQUE RAZAO O PORTO VOTOU CONTRA? PORQUE ERAM MAIS DOIS CLUBES QUE TINHA DE GAMAR/RAPAR, JA GAMA E ROUBA A 16, COM O ALRGAMENTO TERIA DE GAMAR A 18 E A KOUZA FICAVA MAIS DIFICIL...PK INCLUSIVE O PRESIDENTE DA LIGA TEM TODA A RAZON, SO QUE O PRESIDENTE DA FPF, O SR DOUTORE FIRNANDOM GOMES GOSTA MUITO DO FCP E DA LHE MTS REBUÇADOS AZUIS E BRANCOS... E ENTON CHUMBOU A PRETENSON DO PRESIDENTE DA LIGA A PENSAR NO BEM DO FUTEBOL AZUL E BRANCO,PERDAO,FUTIBOL PORTUGUES...
jorge bastos
ferradal-fiaes

Anónimo disse...

Até pode ter razão na questão de maior fiscalização a clubes que não cumprem os objectivos, mas querer ganhar na secretaria uma época em que perdeu no campo, fica mal é falta de nível, é o desespero a falar.
Acho muito bem que se vote contra o alargamento para uma época já em curso ou que terminou...
Faça-se a fiscalização, faça-se a despromoção dos incumpridores, mas defina-se isso para uma época que ainda não começou.

Anónimo disse...

Parece ter alguma lógica a reacção do dirigente do Feirense. Para não pagar aos jogadores, ele por certo poderia ter contratado alguns bons elementos em Janeiro, safava-se da despromoção e depois se veria. É como fizeram diversos clubes que passaram para cima da linha de água.

José Pinto da Silva

Anónimo disse...

Infelismente neste concelho há muita azia. Mas felismente são mais os que gostam do que os que não gosta do grande Feirense. Claro anónimo das 10.46 queremos ganhar na secretaria. è muito mau perder do Feirense. Tens razão mas o problema é que TODO O PAÍS E TODAS AS PESSOAS SÉRIAS E CUMPRIDORAS dão razão a esta luta do Feirense. Menos alguns deste concelho, não porque não achem que o Feirense tem razão, mas porque a inveja lhes tolda as ideias. VIVA O FEIRENSE QUE É UM GRANDE EXEMPLO PARA O FUTEBOL PORTUGUÊS. E mesmo com todas estas injusti~ças é o 15º melhor clube portugues

Anónimo disse...

quem faz muita polémica, deve é querer esconder alguma coisa...

As dividas devem estar a chegar.. a cavalgar...