23 junho, 2012

Porque é que nada neste país me surpreende!

22 comentários:

Anónimo disse...

Esta fulana de vermelho é a jornalista? Essa atitude proteccionista e de branqueamento é escandalosa...

Anónimo disse...

na verdade a empresa não era do PPC, ele era só o administrador, o empresário é Angêlo Correia a quem os portugueses pagam há décadas cerca de 3000 euros todos os meses, por isso façamos austeridade ou até fome porque estes fulanos estão a ajudar os portugueses a sair da miséria para nos porem todos a pedir

Anónimo disse...

O engraçado da situação é que a maioria das pessoas até acha isto normal e banal e nem estão a ver qual o problema. Este senhor Relvas está em todas! É um dom que ele tem!
Num país normal, já tinha emigrado ou já estava a ter uma nova oportunidade (desemprego).

Anónimo disse...

Pois, pos, é por esta e outras mais que os boys (neste caso do PSD) se vão engordando enquanto os reformados e funcionários públicos são os verdadeiros culpados da crise, ou não fossem eles a pagá-la. Qualquer semelhança com Dias Loureiro, Oliveira Costa, Duarte Lima é pura coincidência, a não ser que são todos do PSD, mas os outros limpar-se-ão mais tarde, Linos, Varas, Sócrates, etc. apenas e só com a curiosidade de que estes últimos são do PS. E quando isto mudar, mas só se eles deixarem, depois virão outros ... e outros ... e outros .... É por essas e por outras que os Portgueses nunca foram além da tapobrana. Somos governados por gente muito medíocre e bestialmente mal formada em termos de valores. Enfim foi o que se pode arranjar neste jardim à beira-mar plantado de corrupção e afins.

Pedro A. disse...

Onde anda o Paulo Pinto quando é preciso?

Rothschild disse...

A trabalhar. Faz o mesmo.

XEIRINHAS disse...

Admiro muito a coragem desta senhora passados 10 anos vir dizer isto. Mais uma a bater no ceguinho. Está na moda.

Rothschild disse...

Eu admiro-me mais com os camaradas preocupados com isto.
Vejamos, uma senhora que foi corrida do PSD para logo depois de inscrever no PS (Hein?) veio agora, passados 10 (DEZ) anos, e numa altura que o Relvas é a nova paixão da imprensa, lembrar-se de uma historieta de pacotilha onde o senhor supostamente tentou beneficiar alguém que nunca chegou a ser beneficiado.
Tem tanta credibilidade como os números do PCP em dia de greve.

Anónimo disse...

Podemos ter certeza que isto dificilmente erá mudar.A corrupção é enorme,os governantes sérios em Portugal,já era.Quase 40 anos de Ladrões e ignorantes a governar,não puderia dar em muito melhor r

Pedro A. disse...

Pouca coisa haverá de mais divertido do que a direita a espernear para sair em defesa de Miguel Relvas.

A quanta retórica balofa, quanta ginástica e equilibrismo de valores, quantos malabarismos e piruetas este senhor vos obriga, só para defender o indefensável.

Esperava, ainda assim, uma opinião um pouco mais sensata da parte do Paulo Pinto...

Enfim, a registar: mais um prego no caixão deste governo.

Rothschild disse...

Eu é que esperneio quando vejo os defensores de Cuba e da Coreia a falar em valores.
Em dia de mais uma moção de censura inócua do PCP, não esperava ver o Pedro A. a preocupar-se com contos da carochinha.
Deve ser por estas que o PCP está a desaparecer.

Anónimo disse...

Sabem porque é que a senhora revelou agora este segredo de uma década? Aproximam-se as autarquicas e é preciso mostrar serviço. O PS vai correr com ela da câmara de Lisboa e ela dá mais uma cambalhota, agora para o BE.

Anónimo disse...

Claro que nada disto é preocupante, desde mário soares até ao vereador das finanças da nossa câmara, todos são exemplo de honestidade e de trabalho em prol dos seus concidadãos, todos para lá foram com claro prejuízo da sua vida particular.

pedro a. disse...

Começa a tornar-se aborrecido este tique de começar a falar em cuba e coreia para desviar o assunto. Por outro lado, codifica de forma eficaz aquele momento em que quem o diz perde todos os argumentos.

Relvas, Relvas, a quanto obrigas! Este qnd deixar de ser ministro vai ter que pagar um jantar aos "mulitantes" laranjas todos, que o que ele lhes está a fazer não se faz a ninguém...

Rothschild disse...

Se tiveres o bom senso de ler o que escrevi vais perceber que ainda não defendi ninguém. Mas isso interessa-te pouco Pedro. Tu, que és um pensador com algum bom senso, abandonas agora essa característica para, a jeito desta vez, ir atrás da imprensa e crucificar o Relvas por causa de uma historieta mal contada e dita a pedido de alguém. Assim, não se fala nos falhanços das mobilizações da CGTP, os falhanços das reestruturações gregas (que é o que o PCP defende para Portugal), o erro de casting que foi Arménio Carlos, a pouca ou nenhuma adesão às "vossas" greves... A forma como a imprensa lida com Relvas é uma benesse ao PCP que pretendes aqui prolongar. E fazes bem. Esse marketing consegue enganar alguns, já formatados na vossa escola de doutrina, mas o resto do povo está atento.
(E sim, tenho sempre esta mania esquisita de falar em Cuba quando falo com comunistas. É que eu tenho este defeito de não gostar de repressão, presos políticos, povos oprimidos por ditadores e assassinos. É uma cena que tenho. Desculpa lá.)

Anónimo disse...

É tudo desculpável quando é laranja.

parece a canalha que faz asneira e aponta logo para o colega do lado.
Canalhas .., o paulo pintarolas, despensa comentários porque está numa ambicionada ascensão politica, mas tu cheirinhas é incompreensível. o que é que procuras defendendo esses canalhas. Ja fechaste a empresa... os carros e patrimonios estão em nome da mulher.. perdes tempo com isso ara que?
Não vejo o teu filhote ligado a politica..
Não percebo.

Anónimo disse...

a vaca desculpadora de vermelho,
é do CDS-pp ou AD, como queiras chamar.

Anónimo disse...

Paulo Pinto , consegues ter um discurso sem falar dos outros, da oposição? so falas do pcp, da cgtp, do be, pelos seus baixos níveis de apoio eleitoral, mas nunca pelas sua ideias ou ideias.
O Sr de bigodeAlemao tinha praticamente toda a pop.do seu lado.. e que é que isso vale?
Quais as vossas ideias?
Eu sei que aqui na junta de Gião as pessoas votam PSD pelo ajudinha que podem vir a precisar.. Se fosse para lá um gajo certinho,correcto era mais complicado.
As pessoas não querem pessoas serias, querem um autarca corrupto que ajude aos facilitismos,que roube ao erário público em prol aparente do freg.(e ainda se admiram-se dos buracos das autarquias e empresas pub) e que se poderem metam os filhinhos no poleiro.

So tens clichés a sair dessa cabecinha? és mesmo uma amostra de pessoa que virará politico.

Como diz o outro.

NÃO CUSTA NADA OBEDECER QUANDO SE AMBICIONA MANDAR.

Anónimo disse...

KAKAKA..
GOSTEI DA ULTIMA FRASE DAQUI DO PIxA LARANJA MECANIZADO.
NUNCA VISTE ISSO EM PORTUGAL PORQUE SOMOS UM POVO MANSO e quando nos exaltamos metes logo as tuas lunetas à Penafiel. Por isso é que não vês.
Não ouves o povo dai do teu pulpito de politico? não ouves? ver parece que ves mas ouvi-los ? nada mesmo?

Anónimo disse...

pois pois, PP, disparas contra todos os outros e não defendes ninguém,pois claro.

Quando não se tem argumentos vira-se a conversa contra os outros e está resolvido o assunto.

Pedro A. disse...

A tentar "virar o bico ao prego", com que então...

Deixa lá: o Relvas não aguenta muito mais :)

Anónimo disse...

Picaretas está para Relvas, como Pinóquio está para Sócrates!!!!

Parecem gémeos verdadeiros!

Vamos aturar tanto tempo este quanto aturámos o outro?