20 junho, 2012

retirem os sacos do lixo da vossa publicidade

image

Apelam-se a todos os comerciantes do nosso concelho que retirem os sacos pretos das vossas publicidades!

Com esta medida, as nossas ruas ficarão muito mais lindas e coloridas!

Podem agradecer à nossa Cambra por este “desmame lutoso” da publicidade!

Porém, apelo ao respeito pela profunda dor do nosso “avariador Filho” que com menos esta receita, vê ainda mais debilitada as debilitadas finanças do município!

Há quem diga que foi uma decisão política….há os outros que dizem que foi mais um contracetivo contra as possíveis consequências financeiras que esta medida poderia trazer à cambra…. assim que os tribunais começassem a “passar multas” pela ilegalidade… mas isso são kouzas que agora não interessam para nada… porque agora não se passa mais nada!

7 comentários:

Anónimo disse...

e os comunas é que são os burros?

Anónimo disse...

O vosso vereador Filho anda muito generoso, deu de borla a exploração da praça na frente da câmara à AEF que assim cobra ao Lércio e á Sagres directamente para os bolsos de quem de quem? E parece que também vendem porco á fatia tipo medieval antecipada, tudo sobre o patrocinio da câmara que não fiscaliza e portanto não contraordena o uso indevido daquilo que é de todos

Anónimo disse...

Para aplicar a lei foi preciso armar um teatro e levar o assunto á câmara para deliberação como se de uma benfeitoria de tratasse, é a lei senhores, é a lei

Anónimo disse...

é assim esta geração de politicos de meia tigela, imaginam-se todo poderosos que até podem passar por cima das leis, no caso concreto deste individuo no discurso só pretende ajudar o comércio local criando as mais diversas fórmulas para lhes retirar o pouco que ainda conseguem rentabilizar nos seus pequenos negócios, só não entendo como ano após ano continuam no poleiro arvorando-se em deuses imaculados, um dia talvez alguém escreva a verdadeira história deste sujeito

Anónimo disse...

Entendo que o fazer recuar uma medida que se conclui ser errada e ilegal, além de imoral e incompreensível, é um acto de humildade digno de ser realçado. Pena é que não tenham feito e não façam o mesmo acto de contrição noutros casos em que meteram o pé na poça e ainda o não tiraram. Mas espero bem que tirem.

José Pinto da Silva

Anónimo disse...

so voltaram atrás porque viram que a maior parte dos comerciantes não ia pagar, e que iriam manter os sacos para envergonhar esses pseudo politicos.
Impopular... não pegou desta.. por isso volta-se atrás para manter os votos par as próximas autárquicas.

Anónimo disse...

E agora com as medidas suspensas, e os que já pagaram a publicidade a peso de ouro!...
Será que vão receber o desenvolsaram?
Tristes governantes que mais parecem baratas tontas, não sabem o que fazer.
Hoje sonharam, levantaram-se aplicaram uma lei sem saberem as consequencias que possa trazer.
Mas isto é o reflexo da falte de responsabilidade das pessoas que nós confiamos nas votações, mas estão a cair no descrédito.
Triste povo que ides pagar as favas....