03 julho, 2012

“Midinho” recebe apoio(in)esperado!

image No passado fim-de-semana, no aniversário da vila malapeira,… “Marito”, ilustre presidente, fez um discurso que não surpreendendo alguns… foi surpreendente!

Com o nosso ilustre “Midinho” presente, “Marito” aproveitou para “dar o seu apoio” à candidatura de “Midinho” à presidência da cambra!

Disse que “Midinho” daria um bom presidente e que gostaria muito de o ver lá!

Até o nosso “Midinho” beliscou-se, incrédulo pelo que estava a ouvir… é que o “Marito”, para os devidos efeitos legais, é o presidente da junta eleita pela lista do Partido Socialista!

Será uma espécie de oferecimento para um qualquer lugar numa lista laranja de umas próximas eleições?! Garantem-me que não!

O que também me é dado como garantido é a sua não reeleição à Junta por parte do PS… isto porque me garantem que ele não será mais candidato pelo PS em S. J .Ver!

16 comentários:

Anónimo disse...

Os xuxinhas sempre a nanar...

Não gosto dos PPD disse...

Metem PPD/PSD nas lista do PS e depois dá merda!
Malapeiro, põe-te no car.... ou onde quizeres, mas deixa o PS.
Demissão e para já, seu estupido...

Anónimo disse...

Mas neste homem alguma coisa nos faz ficar admirados?
Já não sabiam de onde vinha quando o foram buscar?
O sonho dele sempre foi ser Presidente de Junta, por isso se chateou com o António Vilar, que nunca lhe deu hipótese.
Mas para fazer o que fez, mais valia ter ficado sossegado. Pobre "Marito" és mesmo um tanso politico, não sabes a quem deves agradar.

Anónimo disse...

este gajo sempre foi um sornas. os gajos do PS sempre foram uns tótós em s.João de ver.
são uns beatos

Anónimo disse...

O Presidente da Junta de S. João de Ver é independente e um homem sério. A falta de nível dos comentários anteriores ficam mal a quem os escreve e só mostram que Amaro Araújo está muito acima destas pessoas. Se acha que o Midinho é o melhor candidato para a Câmara fez muito bem em dizê-lo.

Anónimo disse...

Quem é este mindinho?

Anónimo disse...

Ao anónimo que diz que o "Marito" é uma pessoa séria, quero-lhe dizer que não é isso que se questiona, o que se discute é ele ter aceite ser candidato pelo P.S. e nunca se ter assumido como tal, alías teve uma politica sempre de agrado com a Câmara, e o que é que ganhou, S. J. de Ver continua a ser uma terrinha, no que diz respeito a achar que o Midinho é o melhor candidato à Camara, como pode ele dizer isso quando ainda não se conhece os outros?
Ni final vai levar um pontapé no traseiro do PSD e vai chorar para junto dos Socialistas, pois o P.S.D. é como Roma, não perdoa a traidores.

Anónimo disse...

É um dedo...pequenino!

Anónimo disse...

Então os dois fazem um par de pequeninos.

Anónimo disse...

quem dá mais? quem dá mais? ele está sempre pronto para mudar de equipa. obra não tem, mas sempre prometeu fazer.

Anónimo disse...

O candidato do PS é o engº Cardoso. Só não vê quem não quer.O Emídio Sousa é muito mais capaz do que o Cardoso.

Anónimo disse...

Mas não é com este tipo de apoio que o Emido lá chega, aliás o apoio destas pessoas só o prejudicam. As pessoas de S.J. Ver só querem ver o presidente pelas costas, ele e os seus colegas, nomeadamente o sebastião, toda a gente critica e diz mal. Se o P.S. não arranjar um candidatodo povo, a junta passa novamente para o P.S.D., donde se calhar nunca deviar ter saido. O P.S. é muita parra e pouca uva.
O Presidente da junta para poder ter estas atitudes, pedia a demissão, mas todos querem é mamar.

Anónimo disse...

o grande padre Amaro, perdão Amaro nunca se demite, a primeira dama não aceita. lá se ia a reputação de um cidadão que só vira a casaca às vezes. não é todos os dias. acabou mal a gestão da rosa laranja na terra dos malapeiros

Anónimo disse...

Amaro fora já.
Tem vergonha e vai embora interesseiro e leva contigo aqueles que estão a teu lado.
Demitam-se seus desavergonhados.

Anónimo disse...

A coligação Rosa/Laranja não está a dar resultado.
O povo já não pode ver a ambos os partidos.
È um Executivo de m.... e uma Assembleia de uma parte e de outra com pouco valor, é vê-los no final de cada Assembleia a gastar juntos em copos o dinheiro da freguesia.
Resalve-se no entanto o PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA,homem de valor, e de principios e mais um ou outro que tentam mudar as coisas.

Anónimo disse...

Depois de ler o jornal "Terras da Feira" de hoje, se dúvidas tinha as mesmas foram dissipadas, o presidente só pode fazer uma coisa, pedir a demissão e ir-se embora, pois não foi ele quem ganhou mas sim o P.S., só um "rato" faz o que ele está a fazer.