27 agosto, 2012

Heroísmo covarde da luz pública

Como já repararam, há já freguesias com a lei “poste sim-poste não” deligados! Falo da luz pública!

O curioso mas que em nada nos surpreende é a resposta de um senhor presidente da junta que ao ser abordado por um seu “freguês” a respeito de terem desligado a luz do seu poste e não o do vizinho tenha respondido: 

“Não sei de nada, pois eu já não me meti nisso para não ganhar inimigos! A culpa é da cambra!”

Sempre achei que estes “políticos” são uns valentes na arte da “covardia politica”! 

Se algum dia os postes vierem novamente a ser ligados, esse e outros “políticos de paroquia de meia-tigela” estarão presentes a dizerem que eles sim… são os responsáveis pelo regresso da luz!


3 comentários:

Anónimo disse...

E tanto quanto sei, a verdade é que partiu da Câmara Municipal a necessidade de poupar energia eléctrica, pedindo para o efeito que fossem as Juntas a decidir como fazê-lo. O objectivo seria redução de 50%. Há quem tenha decidido ser pai da ideia de poste sim, poste não, mas outros, não o fizeram e decidiram que esta luta não foi encomendada pelas Juntas de Freguesia. O certo é que durante anos, lutou-se para uma iluminação eficaz, para maior segurança. Agora, diz-se o dito pelo não dito. São os nossos ilustres gestores da causa pública...

Anónimo disse...

TAMBÉM SÓ CORTARAM A LUZ DE CERTOS POSTES E EM CERTAS FREGUESIAS. ESPERO QUE TAMBÉM O FAÇAM NA FREGUESIA DE SANTA MARIA DA FEIRA!

Anónimo disse...

Pois, assim sendo também vou começar a pagar só 50% do IMI...FDP