30 setembro, 2012

Consequências políticas da kouza desta assembleia!

O Partido Socialista, graças ao incidente criado sobre o voto dos seus vereadores, saíram bastante chamuscados! Não só perante o público, que ficou com a ideia que há mais que uma vontade e mais que uma voz dentro do partido, mas, talvez o mais importante, seja a “ferida” que pode ter aberto entre os próprios socialistas!

Muitos deles estavam perplexos com o que tinham acabado de assistir! Acham que o PS apenas teria de dizer que a comissão política era a favor da vontade popular e terminar por ai a discussão!

O ambiente entre os socialistas, mesmo após terminar a Assembleia, era de cortar à faca, com algumas acusações, desabafos e até convites tipo “se não concordas, deves demitir-te” e ou “estou enjoado/a”! 

Resumindo, é bom que o PS reúna rapidamente as suas tropas e de imediato, cure dos feridos e principalmente das feridas! Se não forem estancadas, poderão não fechar tão facilmente!

1 comentário:

António Almeida disse...

É óbvio que o facto de o PS estar na junta de Milheirós ia trazer este problema ao PS Feira. Se fosse PSD em Milheirós, o problema era exactamente o mesmo, mas do lado do PSD Feira.

Mas para mim (como independente) isto não interessa para nada a partir do momento que os deputados eleitos pelo povo não respeitam a sua vontade.