07 setembro, 2012

José Gomes Ferreira comenta a comunicação ao país de Passos Coelho

5 comentários:

Anónimo disse...

É por demais óbvio que estes Senhores também já não sabem o que devem de fazer. Esta nova medida veio uma vez mais beneficiar os patrôes (disse patrões, não disse empresários) que desta forma fiam com mais 7% dos ordenados dos empregados. Os descontos para a Segurança Social sempre não são para pagar, como tal aproveita-se mais esta benesse dada pelo nosso Tesoureiro às prestações (Vitor Gaspar). Miserável País este que desde 1975 é governado (???) por gentalha sem personalidade e sem um pingo de carácter.

Pedro A. disse...

O silêncio nas caixas de comentários deste blog quando se trata de mostrar a realidade tal como ela é vale mais do que mil palavras.

Rothschild disse...

Está tudo no Avante, Pedro.

Anónimo disse...

Este comentador que, dizem, também é economista, disse isto, mas já disse o seu contrário. Ainda há pouco tempo até se insinuava que o homem era capaz de ir para secretário de estado na remodelação que será breve. Bem se vê que já lhe disseram que não. Isto, sem prejuizo de, desta vez, ele estar a dizer coisas mais ou menos certas.

José Pinto da Silva

Anónimo disse...

comentadores de barriga cheia é o que vejo todos os dias na tv, gostava de ouvir era os comentários daqueles que só têm 10€/dia