11 setembro, 2012

Junta de Mozelos - Aviso

image É só para avisar que o “salão de festas” da Junta de Freguesia de Mozelos, ontem à noite esteve “alugado gratuitamente”  ao PSD para as suas reuniões partidárias, como aliás é costume!

Perguntam-me se eles já não deveriam ter vergonha?!

Pessoalmente penso que eles não devem ter vergonha…. aliás, vergonha é coisa há muito perdida por este partido aqui na terrinha!

4 comentários:

Anónimo disse...

Pura mesquinhez, a não ser que tenha sido negado o espaço a qualquer outro partido. Até dá a sensação que os militantes de todos e qualquer partido são malfeitores! Haja bom senso...

Anónimo disse...

Acho isso absolutamente normal, desde que, sendo requerido com a devida antecedência, seja cedida, nas mesmas condições, às outras correntes partidárias, ou movimentos sociais.
Ainda na semana passada se realizou um encontro da CP concelhia do PS na sala da Junta de Caldas de S. Jorge.

É um espaço que não tem dono e que é circunstancialmente gerido por determinadas pessoas.

José Pinto da Silva

Anónimo disse...

Senhor Pinto da Silva. A questão não é essa! Esta junta usa e abusa do edifício para reuniões preparatórias das assembleias de freguesia. O PS nunca o fez. e depois, se quisessem, haveria sempre entraves sobre quem abria e fechava a junta e as horas. Entende a diferença?

Anónimo disse...

O que eu digo é que, se houver igualdade de tratamento para todos, não vejo inconveniente em que a sala da Junta seja cedida para reuniões de cariz partidário. COM IGUALDADE DE TRATAMENTO... Aí é que podem analisar se há essa igualdade, ou não. E não havendo, pau neles... (no sentido de protesto, claro.)

José Pinto da Silva