23 setembro, 2012

Um ferido grave em acidente com viatura de bombeiros

Um ferido grave em acidente com viatura de bombeirosUm acidente com uma viatura dos Bombeiros de Lourosa provocou um ferido grave e um ligeiro entre os operacionais que se dirigiam para uma área de incêndio, disse, este sábado, fonte do Comando Distrital Operacional de Socorro de Aveiro.

O ferido grave apresenta uma fratura, especificou à agência Lusa a mesma.

A viatura despistou-se na zona de Canedo, Santa Maria da Feira, devido ao trânsito que se registava na via, acrescentou.

O acidente verificou-se a dois ou três quilómetros do local para onde se dirigiam os bombeiros para combater um incêndio.

in JN

2 comentários:

Anónimo disse...

São os ditos soldados da paz trabalham em prol do bem do proximo.Acho que por vezes se excedem um pouco e por vezes alguma pouca experiencia na condução.Votos para que se recupere rápidamente.obrigado Bombeiros.

XEIRINHAS disse...

Lamento imenso o acidente e desejo o rapido restabelecimento dos feridos. Ao que se diz por aqui(Canedo), o excesso de velocidade foi a causa proxima do mesmo e quase provocava mais acidentados, pessoas que estavam no local. Nada justificava esse excesso, que sirva ao menos de exemplo. Lamentavel foi o espectáculo proporcionado pela descordenação no comando das operações no local, que os bombeiros mostraram. Foi triste e as operações ressentiram-se disso mesmo.