18 outubro, 2012

“As comadres” perdem a voz na rádio

anamaria

As comadres que durante várias vezes (às quintas-feiras), na Rádio Clube da Feira, esmiuçavam as kouzas da política de uma forma que podemos chamar de “politicamente incorreta” foram silenciadas!

Falta saber é se esse silenciamento foi um “saneamento político ou financeiro”!

Em conversas de rua (que nada tem que ver com a rádio) era notório algum mal-estar que as comadres, lideradas pela comadre mor, “Ana de Larosa”, provocavam com os seus comentários políticos… havia mesmo quem dissesse que ali estava um programa à medida do Bloco de Esquerda!

Fontes pouco credíveis dizem-me que a “rádio” não silencia ninguém

Fontes igualmente mentirosas dizem que a “rádio” estava um pouquinho aborrecida com o teor do programa

E finalmente, fonte inquinada, dizem-me que se a “Ana de Larosa” trabalhasse de borla, continuava por ali!

Aguardemos por novos desenvolvimentos… ou não!

14 comentários:

Anónimo disse...

É claro que as comadres incomodavam. E a rádio está ao serviço de dos partidos do poder

Anónimo disse...

Desculpem lá, mas nem devia ter começado.

Que raio de programa!

Abrenúncio!

Anónimo disse...

Uma coisa é certa, algumas vezes as senhoras baixavam o nível mas mesmo assim não é motivo para lhes cortar o pio. Que custava a algumas pessoas custava, se chateiam, cortar-lhes o pio, tempo da censura de regresso.

Anónimo disse...

A rádio águia azul foi vendida á mesma gerência da club da feira e, agora estão a fugir os ouvintes para a regional de Arouca.Como a Paula é jeová acabou com os programas culturais e com a transmissão da missa.O engenheiro Brandão podia e devia respeitar a memória do Cunhado mas o dinheiro fala mais alto.

Anónimo disse...

Terà sido a PIDE?

Anónimo disse...

Isto é uma vergonha! Já agora porque é que as duas rádios são de um mesmo dono? Para isso, que se feche uma delas!
Foram caladas?! Nunca ouvi o programa, mas já me tinham dito que se continuassem no mesmo tom, parariam num instante! Afinal já pararam

Anónimo disse...

A Paulinha acabou também com a emissão online da Rádio Águia Azul ...

Anónimo disse...

Dass a Paulinha é que tem culpa de tudo. Deixem-se de merdas, peçam é coisas concretas. A emissão na net na águia azul faz falta, verdade, e a Ana faz falta à rádio, verdade. Apure-se os motivos, mais nada. Não adianta axincalhar a coisa.

Anónimo disse...

Porque motivo a paula jeová arrumou com todos os que faziam programas sem custos alguns e não teve a coragem de os mandar embora de cara a cara.Isto na águia azul.

Anónimo disse...

Na minha opinião, as duas rádios juntas não conseguem dar uma de jeito.
Iguaizinhas em tudo até nos relatos de futebol, que vão relatando um bocadinho de cada jogo, eu no domingo se quis houvir os noventa e tais minutos do Feirense-Tondela, liguei a internet na Emissora das Beiras, uma rádio de Tondela, cujo concelho também tem mais equipas a disputar outros campeonatos.

Anónimo disse...

Isso que eles estão fazer mais cedo ou mais tarde vai causar problemas jurídicos. Conteúdos idênticos ? Uma programação quase não existente ?

A coisa parece mais um golpe de estado: a tentativa de esmagar, liquidar a concorrência. Simplesmente estão destruir a identidade da Rádio Águia Azul.

Anónimo disse...

Só me admira o engenheiro Brandão alinhar nessa situação.Mas hoje tudo vale porque os euros falam mais alto.Se eu fosse um lesado no assunto faria queixa a quem regula as rádios.

Anónimo disse...

Não me admira muito, a Censura é típica numa ditadura, que é onde está a Feira há 30 anos.

Anónimo disse...

Mas afinal não há eleições regularmente?não ganhar o nosso partido será ditadura?,não entendo mesmo.