18 outubro, 2012

Conversas de Café, com o tema "Associativismo Jovem"


6 comentários:

Anónimo disse...

ESPEREMOS QUE A AVARIADORA NÃO VÁ A ESTA INICIATIVA DOS LARANJINHAS COM O CARRO DA CAMBRA POIS ELA É USEIRA E VEZEIRA EM UTILIZAR ESSA VIATURA PARA TUDO O QUE É SAIDA INCLUSIVE AS DO PARTIDO.O QUEE NÃO É JUSTO.

Anónimo disse...

CARO COMENTADOR ANTERIOR, SE O FAZ NÃO É SÓ ELA. O PRESIDENTE DE JUNTA DE S.J.VER (P.S.) VAI PARA TODO O LADO, DIGA-SE ASSEMBLEIA MUNICIPAL, ASSEMBLEIA DE FREGUESIA REUNIÕES ETC COM O CARRO DA JUNTA.

Anónimo disse...

Um Presidente que está a traír o P.S.Vira casacas.

Anónimo disse...

Acho piada a alguns comentaristas. Se alguém descobre uma irregularidade de alguém que lhe é afecto, vai logo atacar quem o disse, lembrando que também, os da «familia» dele fazem a mesma mer...! Cambada de tristes e mentecaptos. Tendes o país que mereceis. Desde que o vizinho ganhe menos que eu, embora estejamos todos na fossa, já ficamos satisfeitos...Levem-me daqui já. Até agonio com tanta «porca miseria»

Anónimo disse...

Este anónimo assim como os demais reitera a vontade de concordar mil porcento o comentário do anónimo do dia 10/21/2012 7:29 p.m.

Infelizmente é esta a realidade anónima que este belo País possui porém esperemos que este povo, esta juventude anónima mais bem formada de seMpre, altere eSta realidade anónima... identificando-a !

Anónimo disse...

Nos cafes e bares é onde se forma a juventude? com esta liberdade de expressão e democracia,o melhor é realmente andar anónimo